Que monitor TFT comprar?

Olá pessoal, obrigado pelas vossas respostas, quando coloco a resolução de 1280x1024 a 60hz (única opção disponível) a imagem fica cortada do lado direito... e os ícones do ambiente de trabalho ficam "apertados".

Será que tem haver com as defenições do próprio monitor e não com as do Windows?

Neste momento, estou com uma resolução de 1024x768 a 60hz, com uma qualidade má de resolução :sh)

Obrigado a todos pela ajuda. :)

Um abraço, by Filas

Olá pessoal, obrigado pelas vossas respostas, quando coloco a resolução de 1280x1024 a 60hz (única opção disponível) a imagem fica cortada do lado direito... e os ícones do ambiente de trabalho ficam "apertados".

Será que tem haver com as defenições do próprio monitor e não com as do Windows?

Neste momento, estou com uma resolução de 1024x768 a 60hz, com uma qualidade má de resolução :sh)

Obrigado a todos pela ajuda. :)

Um abraço, by Filas
Essa é a máxima resolução para esse monitor, talvez tentando o valor inferior... Mas isso não vai até aos 75Hz? Verifica muito bem nas instruções, antes de fazeres qualquer mudança (display properties->setings->advanced->monitor)...

Não estarão a faltar os drivers da gráfica?...

Obrigado Pé Lve, vou ler com atenção as instruções do monitor para ver o que será...

Vamos lá ver se consigo resolver este problem.

Um abraço, by Filas

A resolução é a que já foi indicada e tem que estar definida no WINDOWS

De qualquer maneira recomendo a instalação de drivers e software da fabrica para esse monitor que podes encontrar no site do fabricante...

Ajuda a melhorar a imagem aunotmaticamente, e tem sofware de testes...

Monitor HP..... O que acham?

Monitor HP..... O que acham?

Tou a pensar brevemente comprar um PC totalmente novo......hoje fui a Staples de Évora e vi la este monitor e fiquei completamente apaixonado....

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF05a/21019-314819-314821-314821-314821-12732020.html

Esta imagem nao faz juz a beleza e imponencia do modelo em questao.... so mm ao vivo é que se ve.....

O que acham do monitor? Sera que se justificam os 400€?

OBrigado

Desculpa estava a espera do link do outro.

Prestar prestar presta! Mas por 400€ o samsung é superior, é um monitor topo de gama que tem cerca de 1 mês no mercado. E custa 399€

Então vai ver o Samsung a uma loja e vais esquecer o HP em menos de 1seg...

Ele fez-te crescer água na boca pq estava lá e o outor não, e um gajo fica logo impressionado pelo tamanho.

Eu comprei agora um Samsung de 19'' (recebo-o na sexta) e optei pelo smasung de apenas 19'' e mais caro que o Hp de 20'' igual a esse de 22''. Pq vi o Hp ao vivo e a propria qualidade do monitor não me impressionou.

Então vai ver o Samsung a uma loja e vais esquecer o HP em menos de 1seg...

Ele fez-te crescer água na boca pq estava lá e o outor não, e um gajo fica logo impressionado pelo tamanho.

Eu comprei agora um Samsung de 19'' (recebo-o na sexta) e optei pelo smasung de apenas 19'' e mais caro que o Hp de 20'' igual a esse de 22''. Pq vi o Hp ao vivo e a propria qualidade do monitor não me impressionou.

Poix imagino, compreendo perfeitamente o q tas a dizer..... Tenho de ver entao esse Samsung.[;)]

O meu monitor de trabalho é um HP de 17' e posso-te dizer que já vi muuuiitto melhor do que aquilo.
Aliás, o meu CRT Samtron tem uma imagem melhor que HP.

Mas também não há que esperar muito de um LCD de 150€.[:D]

Voltar
Superior