Novo Toyota Corolla - a Elegancia de uma berlina

Ao ver estas imagens veio-me a palavra entediante a cabeça..a Avensis sw continua a ser o unico modelo que se destaca..

dsc00102os6.jpg

adoro a construção da toyota![:D]

hum.... adoras?!?!?! [:D]

entao e as unioes das diversas peças que estao nessa consola central...hum?!?!? [:)] [:)] [:)] (so msm pa pegar ctg)

ja agora pessoal... venham la os elogios e criticas a qualidade de construçao

hum.... adoras?!?!?! [:D]

entao e as unioes das diversas peças que estao nessa consola central...hum?!?!? [:)] [:)] [:)] (so msm pa pegar ctg)

ja agora pessoal... venham la os elogios e criticas a qualidade de construçao
as folgas é para esconder as moedas,e assim não dás aos arrumadores![:D] [:D]

:sh)

deve ser de min... mas parece me algo novo, mas pronto.... opinioes!!!

Eu quando digo nada de novo, refería-me ao estilo da Toyota.[;)]
Não difere muito do anterior Corolla 4 portas. A silhueta é quase a mesma. É só isso caro amigo![;)]

ja vi este Corolla ao vivo e ate esta engracado

mistura algumas linhas [especialmente na traseira] do anterior corolla 8 [de 1998] com algumas linhas do auris e avensis..

sempre esta melhor k o auris [;)] [e p dentro da "quinje" a jero]

Esse sim, é mais apelativo!Com jante 17" e em preto, até "comia"!

Agora venham os hibridos a GPL e pronto, talvez volte a comprar um carro da marca!

Senão, la venha o Golf ou o Pug...

Caro Darth Vader, como deve saber o facto de os carros serem fabricados numa linha de montagem "uniformizada", não quer dizer que todos os carros que saiam da mesma sejam iguais, isto é, que todos sejam perfeitos, sendo essa a possivel falha de um posterior controlo de qualidade... [;)]

Pergunto-lhe: quantos toyotas é que encontra com falhas de montagem? É que pode falar-se que os toyotas não têm aquilo a que se chamam os materiais da moda, ditos "soft touch", mas quanto à montagem são irrepreensiveis! Dou o exemplo de um corolla que mora por aqui, que apesar de ter materiais "menos bons" a nivel da parte de baixo do tabelier, não apresenta nenhum ruido! [:D][;)]

Ah, já agora aproveito para dizer, não gostei do auris, muito menos dos materiais usados no interior, mas é de realçar a excelente montagem dos mesmos [:p][;)]

Já agora, on topic, aproveito para dizer que acho que dentro do segmento em que se insere não é feio, apesar de não ser apreciador das berlinas deste segmento (daí não as chamar bonitas ;) )

Caro Darth Vader, como deve saber o facto de os carros serem fabricados numa linha de montagem "uniformizada", não quer dizer que todos os carros que saiam da mesma sejam iguais, isto é, que todos sejam perfeitos, sendo essa a possivel falha de um posterior controlo de qualidade... [;)]

Pergunto-lhe: quantos toyotas é que encontra com falhas de montagem? É que pode falar-se que os toyotas não têm aquilo a que se chamam os materiais da moda, ditos "soft touch", mas quanto à montagem são irrepreensiveis! Dou o exemplo de um corolla que mora por aqui, que apesar de ter materiais "menos bons" a nivel da parte de baixo do tabelier, não apresenta nenhum ruido! [:D][;)]

Ah, já agora aproveito para dizer, não gostei do auris, muito menos dos materiais usados no interior, mas é de realçar a excelente montagem dos mesmos [:p][;)]

Dantes o argumento era " é feio mas é fiavel", agora é " n tem materiais da moda, mas n faz ruidos"

Epah...ao menos simplesmente digam " realmente esta unidade tinha materiais mal montados...so what?" ...para que vir com altos discursos?
Sejam honestos, a q admitir, q a Toyota ja desceu de liga a mto tempo...é mais uma a concorrer com os restantes...e o resto é "paleio" [;)]

não sei porque batem na mesma tecla dos materiais! agora é moda| vejam as criticas ao novo clase C um "premium" e depois venham falar de materiais!

ja vi este Corolla ao vivo e ate esta engracado

mistura algumas linhas [especialmente na traseira] do anterior corolla 8 [de 1998] com algumas linhas do auris e avensis..

sempre esta melhor k o auris [;)] [e p dentro da "quinje" a jero]

é como misturar amarelo, com amarelo claro e amarelo escuro... mas desde que haja quem goste...

Estes toyotas são sempre mais do mesmo, parece a receita da pizza, todos levam a mesma massa só muda o nome do modelo e a dimensão, salvo o exagero claro!

Back