adoro a construção da toyota![]
as folgas é para esconder as moedas,e assim não dás aos arrumadores![hum.... adoras?!?!?! []
entao e as unioes das diversas peças que estao nessa consola central...hum?!?!? [] [
] [
] (so msm pa pegar ctg)
ja agora pessoal... venham la os elogios e criticas a qualidade de construçao
:sh)
deve ser de min... mas parece me algo novo, mas pronto.... opinioes!!!
as folgas é para esconder as moedas,e assim não dás aos arrumadores![] [
]
Eu quando digo nada de novo, refería-me ao estilo da Toyota.[]
É só isso caro amigo![]
pois...por esse ponto de vista....
mas vdd seja dita que isso acontece nao so na toyota como noutras marcas
Confesso q fiquei extremamente desapontado com o Auris.Claro! mas esperava uma lufada de ar fresco...vidê o novo Civic vs o anterior...mudança RADICAL![]
Claro! mas esperava uma lufada de ar fresco...vidê o novo Civic vs o anterior...mudança RADICAL![]
Caro Darth Vader, como deve saber o facto de os carros serem fabricados numa linha de montagem "uniformizada", não quer dizer que todos os carros que saiam da mesma sejam iguais, isto é, que todos sejam perfeitos, sendo essa a possivel falha de um posterior controlo de qualidade... []
Pergunto-lhe: quantos toyotas é que encontra com falhas de montagem? É que pode falar-se que os toyotas não têm aquilo a que se chamam os materiais da moda, ditos "soft touch", mas quanto à montagem são irrepreensiveis! Dou o exemplo de um corolla que mora por aqui, que apesar de ter materiais "menos bons" a nivel da parte de baixo do tabelier, não apresenta nenhum ruido! [][
]
Ah, já agora aproveito para dizer, não gostei do auris, muito menos dos materiais usados no interior, mas é de realçar a excelente montagem dos mesmos [][
]
ja vi este Corolla ao vivo e ate esta engracado
mistura algumas linhas [especialmente na traseira] do anterior corolla 8 [de 1998] com algumas linhas do auris e avensis..
sempre esta melhor k o auris [] [e p dentro da "quinje" a jero]
Estes toyotas são sempre mais do mesmo, parece a receita da pizza, todos levam a mesma massa só muda o nome do modelo e a dimensão, salvo o exagero claro!