Tópico do Nissan Qashqai

Imprensa

Imprensa

Estou baralhado:

Acabei de comparar a AUTOFOCO c/o test drive a um visia.

Na AUTOHOJE que vi aqui no forum a capa (igual) e c/o anuncio do artigo tb c/test-drive, estive a folhear e não está, nem no indice nem encontrei nenhum artigo. Edição de Abril a Junho. Se calhar vi mal...

Então..? Que se passou por aqui com o vendedor da Nissan que esta tudo a mandar bocas ao rapaz ?

Nao vi tudo a mandar bocas.O rbock foi banido por parecer que andava a tentar fazer negocios aqui nao sei bem e hoje disse que para quem dizia que o pior era a concorrencia entre vendedores da mesma marca e nao entre marcas no meu ver achei mal ele dizer que cobria qualquer proposta feito pelos seus colegas.
De certeza que se te fizessem isso a ti nao gostavas.Ter negocios em curso e chegar outro vendedor cobrir a tua proposta e roubar-te o cliente digo eu.
Mas como nao sou vendedor nao me interessa.Alias nao mandei bocas como dizes mas fiz uma observaçao e como o rbock ja nao esta aqui para se defender fiquei por aqui.

Estou baralhado:

Acabei de comparar a AUTOFOCO c/o test drive a um visia.

Na AUTOHOJE que vi aqui no forum a capa (igual) e c/o anuncio do artigo tb c/test-drive, estive a folhear e não está, nem no indice nem encontrei nenhum artigo. Edição de Abril a Junho. Se calhar vi mal...

Também ja comprei,falta ler[:D]

Então..? Que se passou por aqui com o vendedor da Nissan que esta tudo a mandar bocas ao rapaz ?

calma...bocas? não; duvidas? muitas. E nós não tivemos "culpa" nenhuma, antes pelo contrário, sempre apostámos nele para nos trazer notícias frescas, mas...quase sempre deixou a desejar. Já escrevi s/isto.

Nalgumas situações, cada um assume o que faz. Que fique claro que nada tive a ver (se é que poderia) com a sua exclusão e no relacionamento directo (no forum) com ele *****apr:), portanto...

Não sei se vem a propósito [;)] mas não tenho absolutamente nada contra a "classe" , pq no essencial todos precisamos de todos.

É preciso é estarmos aqui e em todo o lado de forma séria e honesta e isso...(atenção que não estou a querer dizer que foi o caso)

Um abraço

Nao vi tudo a mandar bocas.O rbock foi banido por parecer que andava a tentar fazer negocios aqui nao sei bem e hoje disse que para quem dizia que o pior era a concorrencia entre vendedores da mesma marca e nao entre marcas no meu ver achei mal ele dizer que cobria qualquer proposta feito pelos seus colegas.
De certeza que se te fizessem isso a ti nao gostavas.Ter negocios em curso e chegar outro vendedor cobrir a tua proposta e roubar-te o cliente digo eu.
Mas como nao sou vendedor nao me interessa.Alias nao mandei bocas como dizes mas fiz uma observaçao e como o rbock ja nao esta aqui para se defender fiquei por aqui.

Quando me referia a "bocas" referia-me a comentarios onde ele não era o que defendia e coisas do genero.

Se ele disse isso, que a maior concorrência é dentro da marca, é a mais pura das verdades...mas a culpa é do mercado que os vendedores criaram na base dos descontos, já disse isso "n" vezes por aqui. Isso tambem acontece comigo...

Quanto a cobrir qualquer proposta....o que ele disse...faz todo o sentido...obviamente falamos de outras propostas de outros concessionarios que não o dele....

Não achas bem esta postura ? Eu se calhar tambem não...agora como o mercado está, em que as pessoas vão a mais que um stand da mesma marca e os proprios vendedores com medo de não vender e perder o negocio fazem o que for preciso para fechar...é tipo mundo de cão...as coisas resultam neste ponto...

Mas a culpa é totalmente dos vendedores neste aspecto que vão na cantiga e deixam-se levar por este esquema e prejudicam eles proprios o mercado.

Isto para mim era muito simples...

Preço de venda ao publico e ponto final...igual em todo o lado.

Era tudo muito mais transparente. O preço daquilo era "X"

O cliente comprava onde fosse mais bem atendido, onde fosse mais perto do local de residência, onde fosse melhor para as revisões, onde gostava mais da casa de banho, etc etc...

A Peugeot funciona assim para as empresas...seja em Castelo Branco, seja no Cabo Espichel...e é muito melhor...

1ª o que tens de perceber é que nao sou pai do teu filho porque nao tinha trocos.
2ª se tiveres problemas nao é atras de um pc a mandar postas,envia-me P.M que eu nao tenho problemas em combinar um sitio para te ensinar maneiras[;)]

Aqui reina a boa disposiçao entre os varios membros e até aqueles que nao acham muita piada ao carro,agora nao me venhas para aqui com faltas de respeito por tras atras de um monitor que isso nao é de homem[:blush:]
apr:) apr:) apr:) apoiado.
Este sim (matahari) devia ser banido por faltar ao respeito ao users do forum!

Última edição:
VISIA !?!?!

Podiam era ter testado o Acenta ou Tecna... :confused:

O teste foi mesmo ao Visia 1.5 dCi. Também devia haver falta de Teknas e Acentas aquando do "test-drive"! He he!
Já li a "reportagem". Até falam muito bem! Gostei de ver! Queriam talvez mostrar que por 25.000€ se comprava um carro/jipe/whatever bem jeitoso! [;)]

Do meu lado tenho-me contido (não sou moderador/moralista, nem nada que se pareça), ms por vezes há pessoal que vai além dos limites e aí a moderação tem mesmo que actuar!

Somos todos crescidinhos e é desejável que nos comportemos como tal! Para terem uma ideia, frequento um forum internacional (não interessa qual) que tem cerca de 40.000 membros (meia dúzia de tugas) e de acordo com os admin's foram banidos até hoje apenas meia dúzia de membros!

Ou seja, cada um tem que ser responsável, conhecer as regras do jogo e segui-las! Se assim não for é a anarquia!

Voltando ao tópico, hoje ao meu lado estava um Kai-kai no semáforo (cinza escuro) e não sei quem era mais giro se o carro se a dona! Ri-me na direcção do carro (ou da dona, sei lá) e a pessoa correspondeu! Não sei se ficou a pensar que eu estava a olhar para ela ou para o carro!!!

Se a voltar a ver naquele semáforo... meto conversa! É o meu trajecto diário!

Voltar
Superior