carlosmrs
New member
BRUTAL. Este carro é lindo
brrrr... até arrepia. Não diria melhor [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
brrrr... até arrepia. Não diria melhor [] [
] [
]
É imponente e ao mesmo tempo bonito. Duas qualidade por vezes dificil de conciliar. Alem disso é de uma marca que eu sempre gostei.
É imponente e ao mesmo tempo bonito. Duas qualidade por vezes dificil de conciliar. Alem disso é de uma marca que eu sempre gostei.
Então..? Que se passou por aqui com o vendedor da Nissan que esta tudo a mandar bocas ao rapaz ?
Estou baralhado:
Acabei de comparar a AUTOFOCO c/o test drive a um visia.
Na AUTOHOJE que vi aqui no forum a capa (igual) e c/o anuncio do artigo tb c/test-drive, estive a folhear e não está, nem no indice nem encontrei nenhum artigo. Edição de Abril a Junho. Se calhar vi mal...
Então..? Que se passou por aqui com o vendedor da Nissan que esta tudo a mandar bocas ao rapaz ?
Nao vi tudo a mandar bocas.O rbock foi banido por parecer que andava a tentar fazer negocios aqui nao sei bem e hoje disse que para quem dizia que o pior era a concorrencia entre vendedores da mesma marca e nao entre marcas no meu ver achei mal ele dizer que cobria qualquer proposta feito pelos seus colegas.
De certeza que se te fizessem isso a ti nao gostavas.Ter negocios em curso e chegar outro vendedor cobrir a tua proposta e roubar-te o cliente digo eu.
Mas como nao sou vendedor nao me interessa.Alias nao mandei bocas como dizes mas fiz uma observaçao e como o rbock ja nao esta aqui para se defender fiquei por aqui.
hum...só um episódiozito. Agora o nosso Turno da Noite...eclipsou-se [s)]Bom dia... isto ontem à noite animou !!
apr1ª o que tens de perceber é que nao sou pai do teu filho porque nao tinha trocos.
2ª se tiveres problemas nao é atras de um pc a mandar postas,envia-me P.M que eu nao tenho problemas em combinar um sitio para te ensinar maneiras[]
Aqui reina a boa disposiçao entre os varios membros e até aqueles que nao acham muita piada ao carro,agora nao me venhas para aqui com faltas de respeito por tras atras de um monitor que isso nao é de homem[:blush:]
aprapr
apr
apoiado.
Este sim devia ser banido por faltar ao respeito ao users do forum!
VISIA !?!?!
Podiam era ter testado o Acenta ou Tecna...![]()