Dono de Maserati a praticar sexo no carro?!

Vilina

New member
Sempre associei a pratica de sexo no carro a jovens com fraco poder monetário, sem casa (a não ser a dos pais), e com excesso de "vontade".

Hoje, ia a passar pela Torreira, e vejo um carro cheio de estilo estacionado em cima do passeio e virado para o mar...

O Tubular ia comigo e disse logo "uuuuuuui um Maserati na Torreira..."
Lá dentro estava um casal, ele em cima dela, a beija-la, vidros embaciados... bom... o resto deixo para vossa imaginação[:p].

O Tubular lá me explicou que o Maserati Coupe não é um carro propriamente acessível, é já como os Ferraris, Porsches, e afins...

Então eu pergunto-me, porque carga de água é que alguém que tem um carro destes vai praticar o coito no carro e ainda por cima em frente ao mar num local bem iluminado [:)]?!

Então eu pergunto-me, porque carga de água é que alguém que tem um carro destes vai praticar o coito no carro e ainda por cima em frente ao mar num local bem iluminado [:)]?!

Comprou o carro foi-se o guito ...

Zona bem iluminada é com medo do assalto ... e de levarem o investimento ... no carro.

[;)]

Sempre associei a pratica de sexo no carro a jovens com fraco poder monetário, sem casa (a não ser a dos pais), e com excesso de "vontade".

Hoje, ia a passar pela Torreira, e vejo um carro cheio de estilo estacionado em cima do passeio e virado para o mar...

Lá dentro estava um casal, ele em cima dela, a beija-la, vidros embaciados... bom... o resto deixo para vossa imaginação[:p].

O Tubular lá me explicou que o Maserati Coupe não é um carro propriamente acessível, é já como os Ferraris, Porsches, e afins...

Provavelmente a resposta á tua pergunta está na própria pergunta........

[:p]

É só mentes preversas... Se calhar estavam só a dar uns beijinhos pá... e olha já que abriram éste tópico vou abrir outro que também tem a ver com este...vejam...lol

Com que então foram passear para as dunas,,,[:cool:] [:D] [:D] ate viram um casal em flagra e logo num maserati...

esse tipo de carros costumam servir como prolongamento do penis... e secalhar a fantasia era ser mesmo feito masarati...[;)]

fiquei curioso...onde se aluga masaratis?[:)]

É só mentes preversas... Se calhar estavam só a dar uns beijinhos pá... e olha já que abriram éste tópico vou abrir outro que também tem a ver com este...vejam...lol

[:D] Sim sim... beijinhos e abraços dou à minha mãe [:D]

Por acaso foi uma situação bastante engraçada e curiosa... [:cool:]

Com que então foram passear para as dunas,,,[:cool:] [:D] [:D] ate viram um casal em flagra e logo num maserati...

esse tipo de carros costumam servir como prolongamento do penis... e secalhar a fantasia era ser mesmo feito masarati...[;)]

fiquei curioso...onde se aluga masaratis?[:)]

Na senda do outro tópico pode-se concluir que o homem do Maseratti ou é impotente ou é gay!

[:)][:)]

[:D] Sim sim... beijinhos e abraços dou à minha mãe [:D]

Por acaso foi uma situação bastante engraçada e curiosa... [:cool:]

Epá não sejas assim...se calhar tinham a sofagem ligada e aquilo enbaciou os vidros...e depois lá viste uma sobra por cima da outra (se calhar era a gaja que estava a tirar algo da porta do gajo e sobrepos-se a sobra dele) e vocês é logo, "estes gajos só querem é pinar" LOL

Epá não sejas assim...se calhar tinham a sofagem ligada e aquilo enbaciou os vidros...e depois lá viste uma sobra por cima da outra (se calhar era a gaja que estava a tirar algo da porta do gajo e sobrepos-se a sobra dele) e vocês é logo, "estes gajos só querem é pinar" LOL

[:)] [:)] [:)] [:)]

Por acaso também tens razão, mas o pinanço continua a ser bem mais fixe [:)]

Uma vez já a uns 7 ou 8 anos , vi no parque de estacionamento do moinho em cacilhas um carocha amarelo que´já por si é uma bandeira desgraçada[:D] e um casal a dar uma keka mas com uma descontra que até se davam ao luxo de mudar de posição[:)] tavam mesmo embalados[:)] [:)] [:)]

A melhor que eu vi, foi um casal dentro de um Opel Tigra lá para os lados de V.N.Gaia! Nunca vi um carro a abanar tanto na minha vida! Eu acho que a gaja deve ter batido montes de vezes com as costas no tecto do carro, aos saltos que ela deu! Já parecia que estava a competir nos jogos olímpicos ou o caraças...

Back