melhores carros no mercado

E a Subaru quando aderir aos diesel, se aderir tambem utilizara um motro Fiat, pois a Subau é do grupo GM

A Subaru está a desenvolver um motor diesel boxer (está quase pronto) [;)]

O primeiro motor diesel do Carisma (1.9TD) também era Renault (provavelmente o mesmo motor).

Tao Maybach aposto nao sabias disto! isto nao faz os carros franceses tao fiaveis como os japoneses, mas pode ter a certeza que os motores o sao!

Depois de as próprias marcas japunas tomarem os motores franceses como bons, julgo que isto ficou claro...[;)]

E a fiabilidade das marcas francesas tb subiu muito neste ano passado. Até já arranjo a tabela [;)]

Era o saudoso 1.9TD PSA

E tambem foi usado no Samurai

O GrandVitara usa o 2.0 HDI

Eu falava desse motor.. Só me enganei nalguns kms.. [:D]
O próprio super-fiável Corolla já usou também um motor disel PSA, mas esse, segundo consta, deu mesmo barraca.

Eu falava desse motor.. Só me enganei nalguns kms.. [:D]
O próprio super-fiável Corolla já usou também um motor disel PSA, mas esse, segundo consta, deu mesmo barraca.

Deu barraca por má adaptação...[;)]

Nos Pug foi um grande motor, lento como tudo, mas muito económico e super fiável! [:cool:]

pannenstatistik200615gzb8.jpg

O Corolla e Yaris em 2006 foram menos fiáveis que Megane e Clio...

[:cool:]

navegava eu descansademente na net, kuando me surgiu isto à frente, no site da Agencia Financeira, q passo a citar:
"
Rover no extremo oposto

Carros japoneses são os mais fiáveis do mundo

[ 2005/12/19 | 12:45 ] Bruno Pocinho
110

Artigos relacionados Portugal entre os países europeus com maior subida no preço dos carros Fábrica da Azambuja produziu menos 1.200 carros devido a greves Selo automóvel agravado em 2% Autoeuropa gerou 14,4 euros de riqueza por cada euro de apoio público MG Rover confirma o despedimento de 5.000 trabalhadores Futuro dos trabalhadores da Rover Portugal está em risco com falência da casa-mãe Português vence Concurso Mundial de Design Peugeot Produção automóvel em Portugal cai para mínimo de 9 anos
Links relacionados Ainda pode poupar no IRS de 2005. Saiba Como!

As marcas japonesas Toyota, Mazda, Honda e Suzuki são as marcas automobilísticas mais fiáveis do mundo, segundo uma pesquisa feita pela da Organização de Consumidores e Usuários (OCU) e por associações de consumidores da Portugal, Bélgica, Itália, e França entre 17 mil condutores europeus.
Os resultados evidenciam que as marcas nipónicas são as mais fiáveis, sendo que se deve destacar a descida na classificação da Mitsubishi, que passa da terceira posição para a décima quinta.
Já o menos índice de fiabilidade vem da marca britânica Rover e do fabricante de todo-o-terreno Land Rover, assim como das marcas italianas Lancia e Fiat.
O estudo adianta ainda informações sobre os serviços de revisão e reparação. Neste campo, a Toyota, volta a assumir a liderança ao ser a marca com o custo de manutenção mais barato
No extremo oposto, as revisões das marcas Audi, Mercedes-Benz e Volvo são as mais custosas, apesar de terem um elevado índice de fiabilidade. A Seat e a Volkswagen oferecem custos de manutenção «relativamente elevados» com índices de fiabilidade baixos. "

carrega-lhe, o teu é em relaçao à Alemanha, nao e? este, como diz, e bem, é mundia, nao ha q enganar! [;)]
PS: esta aqui o link, pra verificarem: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=624477

Back