Tópico dos Rover 400 / 45, Honda Civic 5p / Aerodeck e MG ZS!

Já agora..sabem que o Honda Domani é a base de todos estes carros?

hondadomani28813202tn5.gif

DomaniSatanas-02.jpg

15675_1.jpg

Last edited:
Exactamente!

E nos states (e penso que também no oriente) ainda se vendeu também o Isuzu Gemini, com a mesma base!

Aqui está:

0111.jpg

37261.jpg

4579_4.jpeg

Versão restilizada:

1432.jpg

Sim, sei DeBeF. [;)]

Eram opcionais em certos sistemas de som da Rover e de série nos 416 em diante. :)

Já estive para mandar vir umas do ebay. [;)]

Bem...já criei o meu DB...

a ver se ponho aqui um teste entre o Rover e Honda e os seus concorrentes mais directos (1996)...desde já digo que ganhou.....hehehehe

Last edited:
uma pergunta aos entendidos...[;)] , estou em negociação de um rover 400, de 98, 5p, com 150 Mk, que já levou uma junta nova à cerca de 6 meses... por 1300 Euros, que acham? Conheço o dono e o carro nunca foi batido e está num estado de conservação razoável, o interior apenas tem o forro das portas danificado e o desgaste normal devido aos km's...
fiquem bem[:cool:]

1300€? [:D]

Claro que é um excelente negócio, a não ser que esteja todo escavacado.

Já tive propostas de 2750€ pelo 214 SEi de 1995 que comprei em Março. Está rigorosamente impecável e tem o historial completo da Rover, nos seus 98mil kms. Mesmo assim, pelas propostas que já obtive em tão pouco tempo, estou convicto que vou conseguir o preço que peço. [;)]

Por 1300€, acho que não deves deixar escapar esse Rover 400, é um achado, literalmente! Aliás... por esse preço suspeito que haja qualquer coisa errada com ele. :(

Já tive propostas de 2750€ pelo 214 SEi de 1995 que comprei em Março. Está rigorosamente impecável e tem o historial completo da Rover, nos seus 98mil kms. Mesmo assim, pelas propostas que já obtive em tão pouco tempo, estou convicto que vou conseguir o preço que peço. [;)]

Por 1300€, acho que não deves deixar escapar esse Rover 400, é um achado, literalmente! Aliás... por esse preço suspeito que haja qualquer coisa errada com ele. :(

Realmente é mt pouco...para teres uma ideia (segundo as minhas contas) a versão base (414 5p) ronda os 3000, se for o SI com AC cerca de 3500 e se for o 416 à volta dos 4300...valores estes que eventualmente poderiam ser inflacionados.
Visto que a Rover já não produz carros...pode ser um caso de um dono que quer despachar o carro devido a este facto....

que já levou uma junta nova hà cerca de 6 meses... por 1300 Euros, que acham?

Levou a junta por 1.300€? Pá... acho caro. Ele foi gamado à força toda.

Isso mais de 600€ pelo trabalho da junta e começa a ser caro.

Levou a junta por 1.300€? Pá... acho caro. Ele foi gamado à força toda.

Isso mais de 600€ pelo trabalho da junta e começa a ser caro.

no meu british já sei a conta.....foram 1696.76euros que inclui a junta e a revisão dos 40mil km....o senhor supostamente fez-me um desconto mas mesmo assim foi um tombo grande.....amanha coloco a factura detalhada!

Edit: reparei que 1300euros é o preço do carro e não da junta....sorry!

Last edited:

Tu vais-te desfazer disso á meu ganda maluco n faças isso ainda de vais arrepender[:p]

Atenção que eu tenho 2 Rover 214 SEi, da mesma cor! [:D]

O FO, que é da família desde sempre, meu primeiro carro, e jamais vendo!
E o FD que comprei em Março por estar impecável e para me "divertir" por uns tempos e a recuperar algumas coisas nele e posteriormente vender. Já podia ter ganho mais de 1000€ com ele. [:cool:]

O 214 SEi (FO) e o 400, isso jamais vendo, por melhores que sejam as ofertas, podes estar descansado! [;)]

Atenção que eu tenho 2 Rover 214 SEi, da mesma cor! [:D]

O FO, que é da família desde sempre, meu primeiro carro, e jamais vendo!
E o FD que comprei em Março por estar impecável e para me "divertir" por uns tempos e a recuperar algumas coisas nele e posteriormente vender. Já podia ter ganho mais de 1000€ com ele. [:cool:]

O 214 SEi (FO) e o 400, isso jamais vendo, por melhores que sejam as ofertas, podes estar descansado! [;)]

Pensava k so tinhas um 214 n m tinhas dito k tinhas 2 [;)]

Por acaso quando estou a conduzir costumo ser extra simpatico para rovers e mgs

Fica aqui a minha comtribuiçao para este topic ;)

O valor de 1300 é ovalor que um stand da ford lhe dá à compra de uma S-max, por isso ele vende-mo pelo mesmo valor... O carro não será novo[;)] , mas não está mais estragado do que o seria de sperar de um carro com esta idade e utilização normal (é claro que não é um dos teus carros jetboy todo detalhado...apr:) ), mas não me parece em mau estado... só estou à espera que lhe entreguem a s-max

O valor de 1300 é ovalor que um stand da ford lhe dá à compra de uma S-max, por isso ele vende-mo pelo mesmo valor... O carro não será novo[;)] , mas não está mais estragado do que o seria de sperar de um carro com esta idade e utilização normal (é claro que não é um dos teus carros jetboy todo detalhado...apr:) ), mas não me parece em mau estado... só estou à espera que lhe entreguem a s-max

Ainda hoje vi um 200 (5portas) tb de 98 à venda por 2250€....

Back