Estão a faltar muitos, o pessoal anda distraído.![]()
1300€? []
Claro que é um excelente negócio, a não ser que esteja todo escavacado.
Já tive propostas de 2750€ pelo 214 SEi de 1995 que comprei em Março. Está rigorosamente impecável e tem o historial completo da Rover, nos seus 98mil kms. Mesmo assim, pelas propostas que já obtive em tão pouco tempo, estou convicto que vou conseguir o preço que peço. []
Por 1300€, acho que não deves deixar escapar esse Rover 400, é um achado, literalmente! Aliás... por esse preço suspeito que haja qualquer coisa errada com ele.![]()
que já levou uma junta nova hà cerca de 6 meses... por 1300 Euros, que acham?
Levou a junta por 1.300€? Pá... acho caro. Ele foi gamado à força toda.
Isso mais de 600€ pelo trabalho da junta e começa a ser caro.
Pois...isto agora fala-se em 1700€ de factura como de 1700$!!!!
1300€? []
Claro que é um excelente negócio, a não ser que esteja todo escavacado.
Já tive propostas de 2750€ pelo 214 SEi de 1995 que comprei em Março. Está rigorosamente impecável e tem o historial completo da Rover, nos seus 98mil kms. Mesmo assim, pelas propostas que já obtive em tão pouco tempo, estou convicto que vou conseguir o preço que peço. []
Por 1300€, acho que não deves deixar escapar esse Rover 400, é um achado, literalmente! Aliás... por esse preço suspeito que haja qualquer coisa errada com ele.![]()
Atenção que eu tenho 2 Rover 214 SEi, da mesma cor! []
O FO, que é da família desde sempre, meu primeiro carro, e jamais vendo!
E o FD que comprei em Março por estar impecável e para me "divertir" por uns tempos e a recuperar algumas coisas nele e posteriormente vender. Já podia ter ganho mais de 1000€ com ele. []
O 214 SEi (FO) e o 400, isso jamais vendo, por melhores que sejam as ofertas, podes estar descansado! []
O valor de 1300 é ovalor que um stand da ford lhe dá à compra de uma S-max, por isso ele vende-mo pelo mesmo valor... O carro não será novo[] , mas não está mais estragado do que o seria de sperar de um carro com esta idade e utilização normal (é claro que não é um dos teus carros jetboy todo detalhado...apr
), mas não me parece em mau estado... só estou à espera que lhe entreguem a s-max