2ª Ronda - O(s) vosso(s) carro(s) tem Bancos eléctricos?

• Thread starter Thread starter momentos
  • Start date Start date

2ª Ronda - O(s) vosso(s) carro(s) tem Bancos eléctricos?

• Sim tem e é muito útil!

Votes: 12 14.5%
  • Não. Para quê?

Votes: 41 49.4%
  • Tem, mas acho desnecessário....

Votes: 3 3.6%
  • Não, mas adora que tivesse.....

Votes: 27 32.5%

• Total voters
    83
  • Poll closed .
M

momentos

Guest
Depois da "azelhice" com os RRE, agora chegou a vez dos bancos!

Que a discussão comece!

Adiciona aí a poll! [;)]

Bom, o meu não tem. Não faz falta, mas acredito que quem os tenha e passe para um carro sem eles note [;)]

Um dos carros cá de casa tem.

Considero que só faz falta se tiver memórias e for um carro conduzido habitualmente por mais do que uma pessoa.

Não o meu não tem, mas gostava que tivesse como nos bancos electricos é possivel memorizar varias posições de condução assim não tinha que estar sempre a ajustar o banco de cada vez que a minha mulher anda com ele.

Não o meu não tem, mas gostava que tivesse como nos bancos electricos é possivel memorizar varias posições de condução assim não tinha que estar sempre a ajustar o banco de cada vez que a minha mulher anda com ele.

Não , não tenho mas gostava por essencialmente ter memória de várias posições de condução. No meu caso como estou sempre a mudar de posição de condução dava muito jeito. Geralmente na cidade conduzo numa posição, para viagens longas prefiro outro tipo de posição... [;)]

Não , não tenho mas gostava por essencialmente ter memória de várias posições de condução. No meu caso como estou sempre a mudar de posição de condução dava muito jeito. Geralmente na cidade conduzo numa posição, para viagens longas prefiro outro tipo de posição... [;)]

A pergunta é se o teu carro tem e não tu. [:p] [:D]

Não tem, e embora o banco do Fox seja de regulagem bem suave, a regulagem elétrica é algo que eu adoro em qualquer carro que eu ando.

Gostava q tivesse pela simples razão q são duas pessoas a conduzi-lo no dia-a-dia e seria muito mais fácil ajustar o banco pelas memórias, e também pq geralmente os bancos eléctricos permitem maior amplitude das regulações.

Gostava q tivesse pela simples razão q são duas pessoas a conduzi-lo no dia-a-dia e seria muito mais fácil ajustar o banco pelas memórias, e também pq geralmente os bancos eléctricos permitem maior amplitude das regulações.

x2 e tambem e seguro, se tiver com carro em andamento e mexer no banco pode sair porcaria[:D][:D]

Isto lembra-me um certo tópico acerca de pneus...[:D] [:)]

[:D] lembro-me disso, mas não era de pneus, era este:
Citação:
Originalmente Colocado por carrega-lhe
Um tio meu já teve um Astra G Sport 3 portas vermelho...era lindo! [br:)]

E o resto era de que côr? [:)][:p][:D][;)]

Não tenho.

Mas o que acho de mais interessante nos bancos electrìcos, é estes terem memória.

Logo pode-se memorizar várias configuraçõs, o que se torna principalmente útil, quando o carro é usado por várias pessoas.

lembro-me disso, mas não era de pneus, era este:
Citação:
Originalmente Colocado por carrega-lhe
Um tio meu já teve um Astra G Sport 3 portas vermelho...era lindo! [br:)]

E o resto era de que côr? [:)][:D][;)]

Bah...[:)] [:)]

Mas era mesmo de pneus, alguém disse "Tenho pneus 205/55 r16" [:)] [:D] [;)]

Pois e não só, é mais seguro ajustar o banco durante a viagem.

O meu não tem, mas gostava que tivesse e com memória, pois dá jeito quando a minha «marida» anda com ele, e depois o ajuste parece que já não fica como estava...[:cool:]

Deve ser muito engraçado ter essa função nos bancos do carro.
Mas penso que só terá maior justificação nos casos em que mais do que uma pessoa conduzam o carro. Fora isso é peso a mais que não tem mais utilidade a partir do momento em que o único condutor desse carro ajustou a sua posição ideal de condução.
Ahh... e terá sempre que ter memória, senão a utilidade ainda é mais reduzida.[;)]

Back