Para quem tem ONIDUO

A Oni não é tão má quanto a pintam, continuam a poder fazer downloads mas eles priveligiam os protocolos Http e FTP portanto é uma questão de arranjarem sites onde possam fazer downloads tipo newsgroups e assim.

Para jogar a Oni também não é má, e sempre continuam a poder usar a mula pra sacar as coisas, a menor velocidade mas ter pouco é melhor que nada.

o meu, já tem uns 4 meses e tem sido muito bom o serviço.. sem falhas..

apenas o emule é lento, sim...

mas no resto é bem fixe...

Pena não estar numa zona oni...

No meu caso o oniduo está a portar-se muito bem, sem qualquer tipo de problemas (já lá vai quase um ano desde que aderi ao serviço, a 512kbps, em zona ONI). Só noto que durante a tarde e em algumas horas da manhã a internet fica consideravelmente mais lenta. Mesmo sabendo que é a hora com maior tráfego, não deveria o servidor manter a mesma velocidade anunciada?

Esses para mim já tão queimados, passados 2 meses depois de comprar o kit e ter mandado a documentação, telefonam a dizer que afinal de contas não estou em zona oniduo (coisa que me tinham garantido) isto depois de já terem pedido autorização ao banco para cobrança automática ... claro que os mandei à merda e vou devolver o kit.

Leio na net tanta coisa que até fico com medo de mudar [xx(]
Mas a situação actual já está a tormar patética ( pagar 50euros por uma ligação/net que mal é usada... ) elá vou mudar para a ONI, espero que tenha sorte.
Pelo sim pelo não vou por 5megas, que 512 já é pouco, e alem disso temo que a velocidade real ande bem longe disso.

As minhas duvidas é, quanto é que pagam por manter o numero da PT ?
O site da Oni está lá 29.75€, devo estar a interpretar aquilo mal :(

Os pedidos para mudar de operadora já estão mais rápidos? ou a PT continua a fazer das suas e a situação arrasta-se durante meses?
há tempos falava-se que ia haver um prazo e a partir daí a PT tinha que pagar uma ideminização por cada dia a mais, mas nunca mais ouvi falar de nada.

Eu mudei para a oni, pagas 41euros, mas depois sao descontados, de maneira que na pratica nao pagas nada. Tou é sem tlf agora

citação:Originalmente colocada por Suarez

Eu mudei para a oni, pagas 41euros, mas depois sao descontados, de maneira que na pratica nao pagas nada. Tou é sem tlf agora

Descontantos em que?

41€ mas tens 512k nao é?

Já agora, que aconteceu ao telefone?

41euros para ficar com o fixo tb na Oni, descontam na factura, acaba por ficar grátis.
O telefone não sei, a minha mãe ja ligou para lá, agora ficaram de dizer alguma coisa

Recebi hoje o meu "kit" oniduo.

No modem existe a possibilidade de ligar através da entrada ethernet ou usb, no manual recomenda a primeira.

Quem utiliza que me diz? Quias as vantagens de ligar desta forma? Na empresa utilizo através da entrada usb.

Recebi hoje o meu "kit" oniduo.

No modem existe a possibilidade de ligar através da entrada ethernet ou usb, no manual recomenda a primeira.

Quem utiliza que me diz? Quias as vantagens de ligar desta forma? Na empresa utilizo através da entrada usb.

Realmente dizem que a entrada ethernet é melhor, mas sinceramente não faço a minima porquê. :)

Voltar
Superior