Para quem tem ONIDUO

jmpub

New member
Eu aproveitei uma promoção do Banco de quem sou cliente, e meti Oniduo, o que deverá estar activo daqui a uns dias..

Tinha Sapo pré-pago..

O principal motivo é ter as 24h/dia não a velocidade/downloads...

E como não estou em Zona Oni nem Zona Clix, acabei por ficar com a Oniduo...

O que pretendo é opiniões de utilizadores...

Até há uns tempos, o serviço de internet era muito bom. Digo era porque eles passaram a "cortar" a largura de banda nas ligaçãoes P2P.

Mas o grande problema da ONI (des)apoio ao Cliente. As chamadas para lá são a 0,30€ por minuto e raramente respondem aos mails. Por isso, reza para precisares do serviço de apoio ao cliente.

Ah, lembrei-me agora de uma coisa: a ONI foi a única operadora que não fez a migração de velocidades.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Até há uns tempos, o serviço de internet era muito bom. Digo era porque eles passaram a "cortar" a largura de banda nas ligaçãoes P2P.

Mas o grande problema da ONI (des)apoio ao Cliente. As chamadas para lá são a 0,30€ por minuto e raramente respondem aos mails. Por isso, reza para precisares do serviço de apoio ao cliente.

Ah, lembrei-me agora de uma coisa: a ONI foi a única operadora que não fez a migração de velocidades.

Claro, que como é normal (soube eu agora), quando o Sapo viu o pedido de anulação do contrato, ligou-me logo uma menina a oferecer a migração do pré-pago para o 2Mbits por 22,88€ (e chamadas gratis durante a semana das 21h-9h, para a rede fixa)
Mas infelizmente já não foi a tempo de anular o da Oniduo.. Já tinha de pagar as 12 mensalidades... :(

Mas quando tentei anular o Da Oniduo, a senhora que lá me atendeu, disse-me que se preparavam promoções ou melhorias.. Só que ainda não me podia dizer quais... Pode ser que por arrasto dos restantes, els venham a fazer algo... Coisa normal..

Tenho Oniduo, tráfego ilimitado das 21 às 9 e durante todo o fim de semana. Basicamente ando a ver se não saco tanta coisa porque já não tenho tempo para ver aquilo que saco. É tramado...

citação:Originalmente colocada por jmpub

Eu aproveitei uma promoção do Banco de quem sou cliente, e meti Oniduo, o que deverá estar activo daqui a uns dias..

Tinha Sapo pré-pago..

O principal motivo é ter as 24h/dia não a velocidade/downloads...

E como não estou em Zona Oni nem Zona Clix, acabei por ficar com a Oniduo...

O que pretendo é opiniões de utilizadores...

Tb não estou em Zona Oni nem Clix mas aderi ao OniDuo tb...

Tendo em conta a velocidade máxima que a minha linha suporta, que são os 512 Kbs, é indiscutivelmente a com melhor preço...
Já mandei cancelar o contrato com a Sapo e em principio a partir de meados de Dezembro serei cliente Oni.

Da Sapo posso dizer cobras e lagartos pois passei um ano de enganos e mentiras...só qd reclamei por escrito se dignaram a fazer algo.Todos os telefonemas foram em vão...Pessoal não habilitado nem conhecedor da realidade e que tratam os casos como se todas as questões dos clientes fossem iguais...

Mas isto não é para falar do Sapo, mas sim da Oni...Tb eu estou curioso, agora que vou estar como serviço deles, algum tempo...
Digam lá...
:D

Vejam bem a publicidade da ONI:

aldraba6bh.jpg

Comparam o preço do seu produto com o da SAPO... Mas em letras bem pequeninas explicam que o Sapo é a 2Mp e o deles é a 512kbps!

Inacreditável!

Mais valia compararem logo com o sapo a 8mbps! [8)]

citação:Originalmente colocada por Jacare

Vejam bem a publicidade da ONI:

aldraba6bh.jpg

Comparam o preço do seu produto com o da SAPO... Mas em letras bem pequeninas explicam que o Sapo é a 2Mp e o deles é a 512kbps!

Inacreditável!

Mais valia compararem logo com o sapo a 8mbps! [8)]

Em 1 mês de Oniduo 512Kb saco tanto como em 2 meses de sapo 2Mb. E vivam os limites nacional/internacional. [}:)]

Isso és tu! ;)

Eu não! E tenho Oniduo 2048/128 que é uma bela trampa! [xx(] Antes os antigos 1024/256 com as antigas hh! Ou mesmo os teus 512/128 com as antigas hh!

de qq maneira o que dizes não desculpa esta publicidade a roçar a fraude descarada! [8]

Então e a publicidade enganosa da Sapo anunciando Migrações para todos os utilizadores e quase 30 % desses utilizadores continuam a usufruir da velocidade como estava pelo mesmo preço...

É o meu caso, em que após 3 meses de luta com a Sapo, eles chegaram à conclusão que a minha linha não suporta mais do 512 Kbps e como tal tenho de pagar na mesma o tarifário 2 Mega...
Isto da forma como eles dizem até faz parecer que a culpa é minha...

Agora, cancelei o serviço e lá ligou o Pai Natal da SAPO a oferecer mundos e fundos...Tb lhe disse, se tem oferecido isso antes, assim que viram que a linha não prestava talvez eu caisse na esparrela.

Agora, o Porque da minha opção pela Oni...é simples...20 euros por mes sempre são menos 15 do que 35, e ainda tenho direito a 7 horas de Happy Hours para sacar à borla...a Sapo não tem HH.

Posso vir a dizer cobras e lagartos da Oni, mas seguramente tendo em conta os valores que um e outro levam, direi sempre pior da Sapo.

Já tenho á uns dias o pacote Oniduo (ainda não me enviaram é o pacote em si, o modem + telefone, mas vou usando o que tinha do Sapo)

Para já, como no caso do Sapo, 5 estrelas... estável, não foi abaixo nenhuma vez, testes de velocidade confirmam a velocidade contratada, etc...

Só tou é á espera que façam um upgrade para os 2mbits, dos 512kb actuais ;)[8D] para tentar competir com a concorrencia... mas tb são apenas os 19.95€ pelos 512kb, 4GB... para o que uso chega bem...
Se passasse a zona Oni é que era excelente... ficava a net a menos de 5€ :)

Se alguem souber de novidade acerca de upgrades e novas áreas Oni, avise ;)

Boas.
Aqui em caso vamos aderir ao Oniduo também. Estamos numa zona Oni :). É pena é o modem ranhoso que vem. Vai-me obrigar a comprar outro para poder ligá-lo ao router via ethernet.

Espero ficar satisfeito.

Abraço,
McDriver

Voltar
Superior