Tristeza....1.504e, preço da Gforce98

de qualquer das formas é baixissimo......pelo que ouço dizer, os instaladores de GPL têm andado de casa cheia com listas de espera bem grandes apr:)

o governo finge que não vê..............em vês de fazer os consumidores de GPL terem beneficios, melhorando assim a qualidade de vida dos condutores assim como diminuindo a poluição....e não com impostos virtuais!

a lista de espera no instalador do meu carro, é de um mês...

Pelo que se pode deduzir destes posts muita gente já anda a GPL e há mais alguns já a pensar na mudança.

Para quem ainda está indeciso, apesar de ter de investir 1600 ou 1700€ a vantagem é muito grande e recupera-se mais cedo do que se pensa.

Devido ao preço actual da gasolina ser alto, o que acontece é que o pessoal só andar o essencial. Com o combustível a 0.58€ os passeios ao fim de semana aumentam e possivelmente os passes de transportes públicos são postos de lado porque para duas pessoas passa a ser mais barato o carro.

Já imaginaram o que é poder fazer a viagem de ida e volta a Sevilha com 50€ ou a Madrid com 75.

Onde é que ainda se pode comprar a BP100?:confused:

Desculpa, é o vicio... Agora é 98, mas pronto, é Ultimate na mesma tem é menos 2 octanas [:D]

Em relação ao GPL, aqui ao pé de mim está a 0.587 e não mexe, já está a esse preço à pelo menos 3 meses! [:D]

Quero lembrar ao pessoal dos caburadores, que um carro a carburador custa sensivelmente metade a instalar a GPL! ou seja...........

pelos 800/900€ [;)]

A variação do GPL tem-se resumido à terceira casa decimal raramente atinge a segunda.

Em 2005 estava a 0.55€, hoje em dia anda pelos 0.587€.

Agora imaginem o que não poupou quem se decidiu há dois ou três anos mudar para GPL.

Só mete 98 quem quer... LOL

O aperto é tão grande que ainda no outro dia no Jumbo vi um S2000 a meter SC95... quando aquilo so bebe 98.

Curiosamente no dia a seguir estava parado a porta da oficina da Norauto... será que... LOL

o governo finge que não vê..............em vez de fazer os consumidores de GPL terem beneficios, melhorando assim a qualidade de vida dos condutores assim como diminuindo a poluição....e não com impostos virtuais!

que diabos queres dizer com isto? :confused:

O aperto é tão grande que ainda no outro dia no Jumbo vi um S2000 a meter SC95... quando aquilo so bebe 98.

Curiosamente no dia a seguir estava parado a porta da oficina da Norauto... será que... LOL

A malta só faz "contas" ao preço por litro e como o CB dá sempre o mesmo consumo é porque é mais barato... [:D] Problemas não deve ter tido, afinal de contas é um motor recente, deve ter knock sensor para evitar a pré-detonação...

Em relação ao GPL já estamos bem a nível de incentivos, melhor só acabar com as tangas do autocolante e a proibição de estacionar em parques subterraneos, sim porque é permitido circular lá dentro só não se pode estacionar, assim diz a lei! [;)] O IA já fica com desconto de 40% em veículos novos ou importados a GPL e o preço das instalações cá é o mesmo que em França por exemplo com o apoio do estado, isto se o carro ficar a emitir menos de 140g/km, caso contrário paga bem...

Desculpa, é o vicio... Agora é 98, mas pronto, é Ultimate na mesma tem é menos 2 octanas [:D]

Em relação ao GPL, aqui ao pé de mim está a 0.587 e não mexe, já está a esse preço à pelo menos 3 meses! [:D]

OK, só perguntei porque tinha interesse nessa gasolina de 100, é que com 100 andava mais descansado na mota devido à elevada taxa de compressão:(

Ainda à uns tempos reparei nisso, que a 98 estava quase no 1.5 euros...

Tou a ver que já lá chegou...

Felismente ja nao ando com carro a gasolina, mas tou a ver que pelo andar da carruagem, daqui a um ano o gasoleo tb esta a 1 euro e meio..:sh)

pior que isso foi eu ver 1 gajo com 1 slk 200k em espanha a abastecer com 5€ num carro tuga (a bomba fica a 2 kms da fronteira) e sai de lá com 1 arranque... que so ali... bebeu 3€ da gasosa...

ri-te ri-te... enquanto podes.
Com a fome de dinheiro que este governo tem, não há-de faltar muito tempo até o engenheiro criar uma imposto qualquer para castigar o pessoal do GPL. Depois inventam uma desculpa qualquer , que é por causa das emissões ou do Co2 ou outra tanga qualquer e vais vêr o preço do GPL a trepar...

Ainda ontem custou-me imenso encher o depósito...

...de gás[:D] (17,5€ para 32 litros)

Este governo é, perdoem-me a expressão, UMA CAMBADA DE CHULOS.
O imposto sobre petrolíferos está colado ao máximo permitido pela Lei...

eu faço o que posso para combater os preços altos, coloco sempre onde é mais barato, neste momento ando a usar gasoleo do carefour a 0.989. se é bom ou mau não sei, dá para andar e sempre é uma forma de protesto ás gasolineiras pelos preços altos.

Back