Tristeza....1.504e, preço da Gforce98

Wolfman

New member
:( incrível, ainda ontem comparava preços com os supermercados, estava a Gforce 98 a 1.494, ainda no mês de Abril encontrava-se a 1.404 e hoje está a 1.504, mas que raio se passa que já ninguém diz nada, como isto vai, ainda nos vão levar a andar de transportes públicos [:vm)], parece que a cada semana que passa, aumentam mais os preços :confused: ...

PS: Coloquei lá, mas porque a minha viatura(moto), assim o exige.
PS2: O pópó da esposa, levou 95 no carrefour e por litro ficou-me 1.245(nada mau...).

Eu já não meto gasolina à coisa de 1 semana (BP100) e a última vez que meti gasolina ela já estava a 1.479EUR/l [8b] Eu prometi a mim próprio que assim que o preço do combustível chegasse aos 1.50 tal como no Verão passado aconteceu que avançava com a minha instalação de GPL.

Quem quer saber dos preços da gasolina, interessa é saber se o outro é engenheiro ou bacharel!

Quanto custa uma instalação de GPL com opção para gasolina, feita como deve ser?

Tou a ver que a Galp agora vai buscar mais dinheiro, penso eu, com a Geforce 95. [:D] Lá vai o carro ganhar 1 ou 2cv[:)] e possívelmente a 95 fica mais cara![8b]

Aínda bem que tenho GPL [kiss]

Da próxima vêz que for a Espanha venho de lá com o depósito cheio e assim dá-me para muitos meses! apr:)

Tou a ver que a Galp agora vai buscar mais dinheiro, penso eu, com a Geforce 95. [:D] Lá vai o carro ganhar 1 ou 2cv[:)] e possívelmente a 95 fica mais cara![8b]

Aínda bem que tenho GPL [kiss]

Da próxima vêz que for a Espanha venho de lá com o depósito cheio e assim dá-me para muitos meses! apr:)

A 95 normal desaparece?

Qual é a diferença para a normal?:confused:

ainda bem que o meu carrito esta paradinho na garagem e com o depoisito cheio de gasolina comprada a um preço mais barato...

Cada vez gosto mais do clio da empresa e dos cartões routex e galp frota

meti 95 na mota hoje a 1.35 acho eu :sh) na bp.........

acho que vou despachar o xantia com estes aumentos parvos.....aquilo já bebe alarvemente......assim torna-se insuportável....daqui a dias meto 20€ para ir ao supermercado [8b]

Isso varía de posto para posto!
O preço médio do ano passado era de 0.593, agora é de 0.587. apr:)

de qualquer das formas é baixissimo......pelo que ouço dizer, os instaladores de GPL têm andado de casa cheia com listas de espera bem grandes apr:)

o governo finge que não vê..............em vês de fazer os consumidores de GPL terem beneficios, melhorando assim a qualidade de vida dos condutores assim como diminuindo a poluição....e não com impostos virtuais!

1.50€ :sh)[:vm)][8b] Gatunos! Mesmo o diesel tem subido de semana para semana! Sempre que vou por gasóleo tem estado mais caro!! :( O meu próximo carro será a gasolina mas adaptado a GPL. Pela maneira que isto vai parece que será a melhor alternativa [8b][8b]

Cumps

É simples... fim do mês é só pessoal a ir abastecer para andar durante uma semana tudo a ir de carro para o trabalho![8b]

As gasolineiras aproveitam e sobem agora, para daqui a duas semanas tornarem a descer e dizerem que os preços até estão a baixar:sh)

Mudei o meu carro para GPL à 3 semanas...

Na altura, a gasolina 95 estava a 1.32€, neste momento está a 1.35€.
Ainda ontem consegui atestar GPL a 0.537€/lt....

Fazendo umas contas rápidas, quando precisava de atestar 60€ de gasolina, agora atesto 30€ de GPL. Poupança de 30€ por depósito.
Preciso de atestar 52 depósitos para amortizar o custo da instalação. E quanto maior for a diferença entre o preço do GPL e da Gasolina, menos depósitos serão necessários...

Estou a atestar um depósito de GPL por semana, logo devo conseguir amortizar a instalação num ano, e a partir daí é lucro...

E para ainda quem tem receio do funcionamento do carro, o meu carro neste momento funciona melhor a GPL que a Gasolina...

Back