Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tenho mesmo que passar a andar de máquina em punho. Só hoje vi um 911Turbo, um Gallardo Spider, 156GTA, Brera, 350Z e dois Fiat 500.

Ontem ao fim do dia ao lado do loures shopping passou por mim um Carrera 4S matricula DI... o telemovel foi mais lento que o carro e ja nao consegui tirar foto... arghhh

Ontem tirei uma foto em Paços de ferreira, que tinha um M6, seguido de um Cooper S e a seguir um M3 cor torrado lindo mesmo, logo se me lembrar coloco aqui... [br:)][br:)][br:)]

Ontem tirei uma foto em Paços de ferreira, que tinha um M6, seguido de um Cooper S e a seguir um M3 cor torrado lindo mesmo, logo se me lembrar coloco aqui... [br:)][br:)][br:)]

AI AGORA ANDAS PRA ESSES LADOS???

eu vi há bocadinho 1 porsche carrera turbo de 12/03. já tinha tirado 1 foto, mas foi ao longe. por azar nao levei telemóvel. é preciso ter sorte!!!

Acabo de passar por 2 mondeo dos novos, um 5 portas e outro carrinha, com matriculas portuguesas.
Tirei foto mas so posso meter mais logo.
Não sabia que já estava á venda...

Matt84 és bem capaz de teres visto a andar por ai,vi agora mesmo no site da ford na parte de configurar o automovel ja la esta o novo mondeo.
Cumps.

Última edição:
Aqui fica a foto da Mondeo carrinha:
attachment.php

Anexos

• 04052007289.jpg
    04052007289.jpg
    51,9KB · Visualizações: 0
Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar