Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Esse mesmo![br:)][br:)][br:)][br:)]

[;)]

EDIT: Espera lá, tambem pode ser do construtor (Vaz) pois há muito que não vejo lá o série 7 dele e tambem costumava andar por cima dos passeios!

O negócio corre-lhe bem.... [:D] [:D]

Ainda pensei comprar-lhe uma A4 Avant de 2004.

PS - Acredito mais que seja do VAZCONTROI.... o Serie 7 tb já não o vejo há muito. E a filha e mulher tb andam de Mercedes... é juntar 2 e 2 e talvez dê um CL... LOLOLOL

Bem.. hoje levei o telemóvel para fotografar o Stand da Lamborghini mas depois acabei por não passar lá mas ao menos fiz as seguintes fotos:

Nesta há um H3 e um RS4 novo que passam o dia aqui e à noite estão parados um atrás do outro, à porta do café, fazendo lembrar um bocado os sopranos: Grandes carrões à porta de um café xunga [:D]

Um Bentley Azure à chuva! Não estava com grande aspecto e ninguém ligava nenhuma lol

Um autocarro avariou mesmo no centro da cidade numa rua com um sentido e no meio do transito apareceu este 996 Turbo...

Não foi hoje mas achei digno de registo. Há umas semanas vi este UMM...em Espanha!

Abraços!

PS - Acredito mais que seja do VAZCONTROI.... o Serie 7 tb já não o vejo há muito. E a filha e mulher tb andam de Mercedes... é juntar 2 e 2 e talvez dê um CL... LOLOLOL

Pronto, está visto, na compra do CL ofereceram-lhe outros 2 MB para a família.[:D] E á velocidade que o gajo constrói e vende![:D]

Vazconstrói?! Vi isso uma vez da janela do comboio a ir para Lisboa e como ia com um amigo meu que é o Vaz, fomos alguns minutos a rir pois é uma excelente forma de dar nomes a empresas que ele poderia criar.. afinal de contas dá para todos os verbos![:)]

Enfim...estupidezes...

VW Beetle Racing [:blush:] .

SP_A2215.jpg

SP_A2217ds.jpg

SP_A2216d.jpg

SP_A2219.jpg

Já não é o 1º que vejo assim e penso que saiu mesmo uma versão de origem assim mais apimentada, não sei é se foi vendida por cá :confused: .

Abraço Nuno [:cool:] .

Bem.. hoje levei o telemóvel para fotografar o Stand da Lamborghini mas depois acabei por não passar lá mas ao menos fiz as seguintes fotos:

Nesta há um H3 e um RS4 novo que passam o dia aqui e à noite estão parados um atrás do outro, à porta do café, fazendo lembrar um bocado os sopranos: Grandes carrões à porta de um café xunga [:D]

Um Bentley Azure à chuva! Não estava com grande aspecto e ninguém ligava nenhuma lol

Abraços!

Este Bentley[br:)] [br:)] [br:)] um dos meus carros de eleição.[:p]

Eh pá, isso não era no tópico mais ao lado? [:D][:D]

Dá para os dois [:D] .

Mas como eu disse saiu mesmo uma versão RS do Beetle, este que vi era só uma imitação do original [;)] .

O original: Beetle RS
icon14.gif
.

volkswagen-new-beetle-rs.jpg

Abraço Nuno [:cool:] .

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior