Qual a vossa marca de roupa preferida?

A minha preferida é aquela que tiver roupa mais barata. [:D]

Detesto comprar roupa, acho um desperdício de dinheiro, é um roubo o que vejo pedirem por calças, camisolas, etc. Não tenho qualquer opinião formada acerca deste tema. :sh)

Acho que sou uma besta.:sh)

Mas isso vai mudar. Porque eu vou revolucionar o teu guarda roupa. Por isso prepara o cartão de multibanco que nós os dois vamos às compras.apr:)

Tubs...esquece as mods no Astra [:D] [:D]

(já agora, dá uma saltada ao tópico do Clio I no geral...uma vez que o msn por aqui, hoje, definitivamente está a bombar muito mal...) [;)]

Mike Davis

(segundo a minha namorada, as calças, por exemplo, "fazem-me" o rabo muito jeitoso)

Pera lá... Ela diz... "fazem" ou "realçam" ?

Hummmm.... ai o caraças...

Hugo Boss
Salsa
Américo Tavar.
Marlboro Classics
Tenho muito pouca roupa sem ser dessas marcas

Panama Jack para botas
.Sapatilhas vou variando

Como a bolsa não dá para mais, ando muito à volta da Springfield, Pull and Bear... Em dias de loucura e de abastamento, lá dou um salto à levis (em saldos!![:)]:sh)).

Sapatilhas, os modelos que mais me agradam são os da Adidas, mas tenho mais Nike.[;)]

Resumindo, não sou muito esquisito, desde que a roupa assente bem![;)]

E a wearPlay ninguém conhece?
Compro lá algumas coisas, e esses são bem carotes! Mas sempre há os saldos, e com eles, saldos é mesmo para ir tudo embora, tudo a 70/80%

Conheço perfeitamente, apesar de não ter nenhuma peça deles.
Aliás, a fábrica é pertinho de minha casa. [;)]
O patrão tem um SL e um Cayenne Turbo e por aí adiante.

Essa marca pertence ao grupo Pizarro.
Trata-se de um grupo de lavandarias e tinturarias industrias. Trabalham, por exemplo, para a Levi's.
É lá que se fazem todos os efeitos de cores, coçados, etc nas gangas.
Com o know-how criaram a própria marca mas ainda é uma coisa relativamente pequena.. Creio que é mais para expor as suas capacidades.

Última edição:
Eu roupa uso qq desde que goste e me fique bem, com uma excepção... calças de ganga só Levis...
Agora perco a cabeça é no calçado, botas e sapatilhas... marcas Bestard, Boreal, Lafuma, Vango, Columbia ou Dolomite. O calçado da CAT também é engraçado, mas mais "fraquito" do que as marcas que mencionei atrás...

Há uma loja no Porto que me tira do sério esta: http://www.campingshop.co.pt/

Ciganô, made in Bairro Alto!!
Não ligo patavina a marcas, encontra-se por aí roupa engraçada sem ser necessariamente cara, ou de marca.
Neste capitulo sou como o tubular, uma besta!!
Já lá vai o tempo em que fazia a minha mãe gastar 13 contos em calças e 20 contos em swearts!!

Última edição:
Ciganô, made in Bairro Alto!!
Não ligo patavina a marcas, encontra-se por aí roupa engraçada sem ser necessariamente cara, ou de marca.
Neste capitulo sou como o tubular, uma besta!!
Já lá vai o tempo em que fazia a minha mãe gastar 13 contos em calças e 20 contos em swearts!!

Vais ao bairro alto com um forum montijo ai tao perto ? [:D]

De qualquer forma obrigado pela tua opinião... todas são bem vindas, e se é essa a tua fico-te grato por me puderes ajudar, pois o "nenhuma" tambem ta para fazer estatistica [:cool:]

Normalmente Salsa, Pepe, diesel e replay.

Caro caro é marcas como dolce & gabanna, armani etcc

Dolce gabanna.. é um desperdicio de dinheiro... é a unica roupa que eu olho e digo ...que coisa mais feia... não sei qual é a graça de dar 200€ por uma camisola que o que tem mais que as outras é o simbolo da dolce gabanna estampado.. :sh).. acho isso um bocado absurdo, mas não sou ninguem para mandar no dinheiro dos outros [:cool:].

Obrigado pela tua opinião brabus [:cool:]

Eu roupa uso qq desde que goste e me fique bem, com uma excepção... calças de ganga só Levis...
Agora perco a cabeça é no calçado, botas e sapatilhas... marcas Bestard, Boreal, Lafuma, Vango, Columbia ou Dolomite. O calçado da CAT também é engraçado, mas mais "fraquito" do que as marcas que mencionei atrás...

Há uma loja no Porto que me tira do sério esta: http://www.campingshop.co.pt/

Gostas de andar vestido a deportista ? [:cool:]

É das roupas que eu mais gosto de ver (atenção.. ver não usar [;)]) é essa roupa.. principalmente no que diz respeito a escalada,.. e que sirva paar o dia a dia.. isto porque deve ser das coisas mais confortaveis pois são feitas o mais confortavel possivel para exercerem a sa fnçao de desportista [:cool:]

Dolce gabanna.. é um desperdicio de dinheiro... é a unica roupa que eu olho e digo ...que coisa mais feia... não sei qual é a graça de dar 200€ por uma camisola que o que tem mais que as outras é o simbolo da dolce gabanna estampado.. :sh).. acho isso um bocado absurdo, mas não sou ninguem para mandar no dinheiro dos outros [:cool:].

Obrigado pela tua opinião brabus [:cool:]

Yup é verdade é como dar 800 euros por um casado da empori armani do mais simples que há.

Como a bolsa não dá para mais, ando muito à volta da Springfield, Pull and Bear... Em dias de loucura e de abastamento, lá dou um salto à levis (em saldos!![:)]:sh)).

Sapatilhas, os modelos que mais me agradam são os da Adidas, mas tenho mais Nike.[;)]

Resumindo, não sou muito esquisito, desde que a roupa assente bem![;)]

Tambem compro varias coisas na pull and bear..era capaz de dizer que é o sitio de um centro comercial que tem a roupa mais barata que está na moda.. verdade seja dita que as calças que eu tenho de lácom o mesmo tempo das da pepe estao mais "usadas", mas sinceramente quando as da pepe se estragarem nao devo comprar mais... penso que vale mais a pena comprar um par ou dios pares (4) de calças de 30€ na pull de ano a ano, do que comprar de 90 na pepe jeans para durarem ate mais nao...

Yup é verdade é como dar 800 euros por um casado da empori armani do mais simples que há.

Tenho um mosso na minha escola que usa camisolas a dizer dolce gabanna,.. por isso assim que vejo aquiloo todos os dias me pergunto.. "qual a graça disto".. acho que ele nao é daqueles que responda a pergunta do "porque das tanto dinheiro por isso" porque ja lhe perguntei (é meu conhecido).. e ele diz que manda vir do ebay..:sh).. O ebay dele é o mercado de certeza absoluta

Voltar
Superior