Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha preferida é aquela que tiver roupa mais barata. []
Detesto comprar roupa, acho um desperdício de dinheiro, é um roubo o que vejo pedirem por calças, camisolas, etc. Não tenho qualquer opinião formada acerca deste tema. :sh)
Acho que sou uma besta.:sh)
E a wearPlay ninguém conhece?
Compro lá algumas coisas, e esses são bem carotes! Mas sempre há os saldos, e com eles, saldos é mesmo para ir tudo embora, tudo a 70/80%
Ciganô, made in Bairro Alto!!
Não ligo patavina a marcas, encontra-se por aí roupa engraçada sem ser necessariamente cara, ou de marca.
Neste capitulo sou como o tubular, uma besta!!
Já lá vai o tempo em que fazia a minha mãe gastar 13 contos em calças e 20 contos em swearts!!
Normalmente Salsa, Pepe, diesel e replay.
Caro caro é marcas como dolce & gabanna, armani etcc
Eu roupa uso qq desde que goste e me fique bem, com uma excepção... calças de ganga só Levis...
Agora perco a cabeça é no calçado, botas e sapatilhas... marcas Bestard, Boreal, Lafuma, Vango, Columbia ou Dolomite. O calçado da CAT também é engraçado, mas mais "fraquito" do que as marcas que mencionei atrás...
Há uma loja no Porto que me tira do sério esta: http://www.campingshop.co.pt/
Dolce gabanna.. é um desperdicio de dinheiro... é a unica roupa que eu olho e digo ...que coisa mais feia... não sei qual é a graça de dar 200€ por uma camisola que o que tem mais que as outras é o simbolo da dolce gabanna estampado.. :sh).. acho isso um bocado absurdo, mas não sou ninguem para mandar no dinheiro dos outros [].
Obrigado pela tua opinião brabus []
Como a bolsa não dá para mais, ando muito à volta da Springfield, Pull and Bear... Em dias de loucura e de abastamento, lá dou um salto à levis (em saldos!![]:sh)).
Sapatilhas, os modelos que mais me agradam são os da Adidas, mas tenho mais Nike.[]
Resumindo, não sou muito esquisito, desde que a roupa assente bem![]
Yup é verdade é como dar 800 euros por um casado da empori armani do mais simples que há.
A minha marca preferida é Gant e Throttleman.
Eu visto Feira e Pull