Qual a vossa marca de roupa preferida?

Avantgarde220

New member
.. Como diz o titulo qual a mar ca de roupa que mais gostam / que mais usam. Estou a fazer um estudo na escola no ambito de estatisticas e estou a ver qual a percenetagem de portugueses que usa uma roupa de determinada marca.

Já tenho algumassugestoes de pessoas a qual perguntei na escola, mas gostava de angariar mais opinioes, e conto com a vossa ajuda[:cool:]

Cumprimentos [:cool:]

uso muito estas 4:

por ordem decrescente:

Sacoor
Quebramar
Lion of Porches
Pierre Cardin

ou seja a que uso mais é a sacoor

uso muito estas 4:

por ordem decrescente:

Sacoor
Quebramar
Lion of Porches
Pierre Cardin

ou seja a que uso mais é a sacoor

Bem isso é que é .. das lojas mais caras que conheço, mas com uma roupa bastante exclusiva.. sobretudo para quem gosta de andar bem vestido na moda e discreto ao mesmo tempo [:cool:]

Mesmo compradas originais ? [:cool:]

Anda ai muita contrafeita, e por isso não costumo comprar essa marca, pois é cara e se andamos com uma verdadeira dizem logo que é contrafeita :sh).. enfim estupidezes .. cada um anda com o que gosta e essa é tambem uma marca excepcional.. nao é é muito acessivel

Não costumo olhar para as marcas. Regra geral não compro camisas a mais de 35€, calças a mais de 50€, ténis e sapatos a mais de 50€ e t-shirts a mais de 25-30€. Todas as marcas com peças de roupa até estes preços podem ser compradas por mim. :)

Mesmo compradas originais ? [:cool:]

Anda ai muita contrafeita, e por isso não costumo comprar essa marca, pois é cara e se andamos com uma verdadeira dizem logo que é contrafeita :sh).. enfim estupidezes .. cada um anda com o que gosta e essa é tambem uma marca excepcional.. nao é é muito acessivel
sim,td original![;)]

Já tenho as vossas sugestões apontadas num papel, para poder adicionar a minha estatistica [;)].

Continuo a espera de mais umas opinioes.

Cumprimentos [:cool:]

tudo depende dos gostos, ja vi gente a comprar calcas de ganga a custarem pouco mais de 200 euros. Deus me livre, com esse dinheiro quanta roupa podemos comprar na boutique C? imensa, e quem diz a boutique C diz outras,...

Das mais caras?

Não são marcas baratas, mas há lojas MUITO mais caras!

Há claro... massimo dutti, decenio,...

O que eu quero dizer com mais caras é dentro de uma onda jovem.. costumam vestir pull and bear (pessoalmente nao aprecio muito),.. e as coias mais caras que se encontram são as da volcom,.. mas nao digo que nao hajam mais caras porque ha.. e bastantes.. inclusive deve haver calças da pepe jeans mais caras que da volcom.. [:cool:]

Voltar
Superior