Quanto à campanha da GALP, acho que serve apenas para lançar o debate sobre a qualidade dos combustíveis e atrair o pessoal que anda a abastecer nos Hiper. No entanto acho que a GALP seria mais inteligente se aplicasse os benefícios de "até + 30 km" nos seus combustíveis BASE e não num produto com maior custo para o cliente.
Ou seja, combustível novo e melhor ao preço da "anterior normal". Isto sim era uma estratégia... mas depois lembrei-me que estamos em Portugal, país onde as empresas querem poucos clientes que paguem muito em vez de muitos clientes que paguem pouco.
Nem mais:
Haveria melhor publicidade do que durante um mês meter a gasolina/gasoleo premium a um preço igual ou 2 cent acima da dita normal????
Bem mas aqueles inteligentes têm de dar dinheiro ao pessoal das campanhas, se calhar alguns deles filhos dos administradores, ou enteados ou sei lá....ou até não, mas que depois pelo Nat@l enviam uns vales para umas idas à neve e uns PD@ novos, etc.... enfim os euros têm de circular...é pena é circularem do meu bolso para fora.... nunca voltam....
A questão dos muitos clientes que paguem pouco é a fórmula que faz com que os hipermercados proliferem por todo o mundo, mas parece que há pessoal que manda lá na GALP que não quer isso...podera eles vendem sempre.....
É só comprar o crude....a venda dos subprodutos está logo garantida....
Last edited: