Não discuto a capacidade da campanha, uma coisa eu garanto,...
Não interessa que falem bem ou mal, o que é importante é que falem
Pelos vistos, estás lá[

]
Exactamente: e falo, mas MAL !!!!
Estou há vontade pois há já 2 anos que não meto uma gota na Galp. Percebi que se há uns tipos que vendem os combustiveis mais baratos e ganham dinheiro, só percebo que estes l%drões aumentem os preços descaradamente em vésperas de feriados e que arranjem desculpas esfarrapadas para depois esbanjarem esse dinheiro em campanhas para mim idiotas como estas e outras além de encher o r%bo a uns quantos g0rduchos.
Se não reparem:
anunciam + 2% de potência: Gostava de saber em que condições pois a potência é uma grandeza dependente de muitos factores. Eu aumento mais com uma boa afinação do motor e uma ignição eficaz.
anunciam até +30km por depósito: eu consigo muito mais com processos convencionais e ainda mais se ao passar por uma bomba com preços populares encher o meu depósito.
anuanciam até 80% de protecção: protecção de quê? Quer dizer que a gasolina normal que vendem estraga o motor? Má publicidade para os outros produtos ou não é ?!?!?!?
Para mim é preciso é ter 2 dedos de testa para NÃO abastecer. Cá está um caso em que a publicidade afasta clientes. Pelo menos a mim afastava se fosse cliente.
A BP bem que se esforçou por vender a sua gasolina XPTO e foi o que se viu....acabou a gasolina....
A Galp como pode vendê-la ao preço que quer, gasta o nosso dinheiro em campanhas como esta a dizer que os seus produtos normais não prestam....pelo menos para mim, a primeira impresão quando ouvi a campanha foi o que pensei....