Com o desconto que me deram.. para a configuração que aponto na Pag. 1 o carro está em 34.950€ (mais coisa menos coisa)
O teu desconto foi melhor? Pelo que percebi (mas, obviamente posso estar a ser digamos que, ludibriado) aplicaram-me o desconto máximo (no preço do carro e nos extras).
Já agora estou curioso para saber se o teu desconto foi melhor, para ver se posso apertar mais com os "Srs Vendedores".
Thanks
AudiA3,
Sinceramente não faço ideia do valor sem desconto pleo que não te consigo dizer qual a % de desconto...
O que eu sei é que o equipamento é o que te disse:
-Pint. metalizada;
-jante 18";
-vidros escurecidos;
-faróis bi-xenon direccionais;
-Apoio de braços dianteiro;
-entrada USB;
-Sist. navegação;
-Cd tele atlas (por incrivel que pareça... não vem com o gps... é preciso comprar um... Foi oferecido... )
-pack de Inverno (bancos aquecidos e água do mija mija aquecida );
-Bluetooth com ecrân matricial;
-Pedais desportivos;
-kit decorativo das portas;
-Apoio de pé desportivo;
-kit de forros de embaladeiras.
E esqueci-me de escrever que tb traz o Tecto de Abrir eléctrico.
Este FR é praticamente full extras, se bem me lembro pouca coisa ficou por meter.
Foi uma escolha mais por paixão do que pela razão... Só não levou estofos em pele e DSG porque estupidamente a Seat não disponibiliza.
Um conselho... Não desistas da proposta da Santogal... Foi aí que consegui a melhor proposta. [

]
Agora se já contactaste a Santogal não adianta dar-te o contacto do vendedor que tratou de "mim" pois é super correcto e se já falaste com alguém do grupo ele não pega no negócio... aconteceu isso qd estávamos a negociar.
A dada altura o homem estava a negociar três modelos diferentes e de marcas dierentes... [

]
Boa sorte e não desistas de os apertar... não tenhas pressa. Continua o ping pong. Compensa quase sempre... [

]