Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
_robie_, a coisa é como conduzir à chuva: requer suavidade e tacto []
Leva as coisas com calma e dá um passo de cada vez.
Provavelmente, o ideal teria sido teres dito "um dia destes temos que ir tomar um café".
Ah, não conduzas o teu contacto com ela por aquilo que vês nos filmes (não vás pra lá imitar o Tom Cruise no engate). Tens que tentar ser apenas tu.
tens alguma doença terminal? Se não faz as coisas com calma, a pressa é inimiga da perfeição...
... e agora o que interessa:
ONDE TÁ O HI5 DELA?
(joking)
Pois é mostra ai o Hi5 da miuda ao pessoal!lol
já me esqueci o que te ia dizer!mas era algo importante!lol!
[] [
] fosgass cambada de rebarbados...
era mesmo eu que iria levar a minha miuda a um encontro destes rebarbadões de primeira.....então não []
[] [
]
Pois é mostra ai o Hi5 da miuda ao pessoal!lol
já me esqueci o que te ia dizer!mas era algo importante!lol!
Eu costumo mandar musicas para quebrar o gelo... É uma das grandes vantagens de não ouvir musica comercial, só ha prai 1% de probabilidade de ela conhecer [Isso era o que vocês queriam...
Tou agora com ela no messenger, mas da minha parte não me escorrem ideias..[8b]
Isso era o que vocês queriam...
Tou agora com ela no messenger, mas da minha parte não me escorrem ideias..[8b]
não te escorrem ideias , mas quais ideias?
rapaz é dizeres só "olha, queres ir ao café ou dar uma volta?"
na pior das hipoteses amanha há um concerto de musica clássica bem porreirinha no palácio da ajuda....ás 15 e pouco........é a orquestra juvenil de Lisboa
Leva-a lá.............
ou então vai comer um geladinho daqueles bem conhecidos a cascais!
fonix........despacha-te com isso mas é e deixa-te de mensagens e messengers []
convida a ir ver os mortos ao rato!amanha a 50% de desconto no bilhete para os enfermeiros!eu vou la!raios parta ser tecnico radiologia lixa-me não tenho direito, mas a Maria tem!