Novamente apaixonado...Será? Já nos conhecemos!

Tens de dar espaço à rapariga, pois foste tu que começaste e ela deve estar com receio, ela não te conhece. Ela deve querer levar as coisas com calma, o que é normal dada a situação.

Vai com calma rapaz, tb tenho 20 anos da ultima vez que me atirei de cabeça numa relação atireime e bati com a cabeça no cimento:sh):sh):sh) já passou quase 1 mês e no entanto ainda ando aqui a bater mal...

_robie_, a coisa é como conduzir à chuva: requer suavidade e tacto [;)]
Leva as coisas com calma e dá um passo de cada vez.
Provavelmente, o ideal teria sido teres dito "um dia destes temos que ir tomar um café".
Ah, não conduzas o teu contacto com ela por aquilo que vês nos filmes (não vás pra lá imitar o Tom Cruise no engate). Tens que tentar ser apenas tu.

_robie_, a coisa é como conduzir à chuva: requer suavidade e tacto [;)]
Leva as coisas com calma e dá um passo de cada vez.
Provavelmente, o ideal teria sido teres dito "um dia destes temos que ir tomar um café".
Ah, não conduzas o teu contacto com ela por aquilo que vês nos filmes (não vás pra lá imitar o Tom Cruise no engate). Tens que tentar ser apenas tu.

Pois era isso, nestas alturas as ideias desaparecem...

Tb já andaai nessa fase de trocar sms... Mas felizmente já conheço a miuda pessoalmente e andamos a sair. Mas no inicio também foi só troca de sms, e anciava a resposta dela. Tem calma. Vai vendo primeiro a reacção dela. A partir dai tentas outras coisas...

Já tive +/- assim.. começou com mensagens e MSN. Mas para avançar tem de haver encontro pessoal. Não pode ser logo logo, mas também não
podem deixar muito para a frente. De resto é dar tempo ao tempo. Não te apaixones já, defende-te por enquanto!

ãcho que nós ficamos malucos com qualquer miuda um bocadinho mais especial...até capazes de gastar o saldo do telele ou até ir tomar o peq almoço a Londres e pagarmos tudo...[;)]
Agora para gostar a sério leva mais tempo...muito mais que elas!!!
Aproveita mas por enquanto não metas o turbo!!!!!
hehehehe
Cumpts

tens alguma doença terminal? Se não faz as coisas com calma, a pressa é inimiga da perfeição...

... e agora o que interessa:
ONDE TÁ O HI5 DELA?
(joking)

Isso era o que vocês queriam...

Tou agora com ela no messenger, mas da minha parte não me escorrem ideias..[8b]

não te escorrem ideias , mas quais ideias?

rapaz é dizeres só "olha, queres ir ao café ou dar uma volta?"

na pior das hipoteses amanha há um concerto de musica clássica bem porreirinha no palácio da ajuda....ás 15 e pouco........é a orquestra juvenil de Lisboa

Leva-a lá.............

ou então vai comer um geladinho daqueles bem conhecidos a cascais!

fonix........despacha-te com isso mas é e deixa-te de mensagens e messengers [:D]

não te escorrem ideias , mas quais ideias?

rapaz é dizeres só "olha, queres ir ao café ou dar uma volta?"

na pior das hipoteses amanha há um concerto de musica clássica bem porreirinha no palácio da ajuda....ás 15 e pouco........é a orquestra juvenil de Lisboa

Leva-a lá.............

ou então vai comer um geladinho daqueles bem conhecidos a cascais!

fonix........despacha-te com isso mas é e deixa-te de mensagens e messengers [:D]

convida a ir ver os mortos ao rato!amanha a 50% de desconto no bilhete para os enfermeiros!eu vou la!raios parta ser tecnico radiologia lixa-me não tenho direito, mas a Maria tem!

convida a ir ver os mortos ao rato!amanha a 50% de desconto no bilhete para os enfermeiros!eu vou la!raios parta ser tecnico radiologia lixa-me não tenho direito, mas a Maria tem!

olha isso é uma excelente opção! quanto é o bilhete, eu também queria ir....

quando é o dia de desconto para os sociólogos?[:D]

Voltar
Superior