Novamente apaixonado...Será? Já nos conhecemos!

Robie

Banido
Pois é pessoal, esqueçam o tópico do "amor não escolhe idades" que já vi que não aquece, nem arrefece.

Ora bem deram-me um nº de telemóvel de uma amiga de um amigo meu, ontem começamos a trocar sms a força toda, (la se foi o saldo do tele em menos de nada) como é óbvio nestas situações, ficamos na duvida de quem está do outro lado, ela estava assim um pouco reticente sobre como eu obtive o seu nº, até ai tudo bem. Lá lhe disso onde e como o obtive e quem foi a pessoa que mo deu...Ok

Ontem ela esteve com esse meu amigo, e ela como seria de esperar quis saber coisas sobre mim, e ele lá falou, está bem que eu não sou um rapaz que se possa dizer que seja muito sociável, aka bicho do mato, agora tentei convida-la para nos conhecermos pessoalmente e deixar o teclado do telemóvel para trás, ao que ela perguntou o porquê de tanta pressa.
Ok compreendo, as vezes não sei mesmo o que dizer estou ali a tentar passar alguma coisa para o teclado do telemóvel, mas pouca coisa assim de interesse se aproveita.
Nem quero imaginar quando for ao vivo, começo a enrolar a língua e não passo dali...

Nestas alturas sinto-me um inútil, sem saber o que fazer e os outros a fazer troça de mim.

Depois disto tudo, ontem ela deu me o mail dela, já andei a cuscar o hi5 dela e pareceu.me tão querida, um sorriso fantástico, pouco difere da minha idade e temos muita coisa em comum.
Já à 4 anos que não me sentia apaixonado por ninguém, mas agora tenho uma pequena chama a querer acender novamente dentro de mim, não queria estar a sustentar falsas esperanças, mas se ainda nem a conheço pessoalmente, não posso nem quero para já atirar-me a ela, se não ainda começa a pensar outras coisas e ai então...foi mais uma.

Bem, para quem tiver coragem de ler tudo, obrigado, mas tinha de desabafar. Se o texto não fizer sentido é natural, nestas alturas ninguém se consegue exprimir em condições....

Last edited:
Já estás a ficar maluco e ainda nem a conheces pessoalmente [:D] O ideal é refrescares as ideias para ires com calma, fazer esse tipo de filmes é a pior coisa que podes fazer

uma coisa que aprendi (nos meus longiquos tempos de irc) é que atras de um teclado estamos seguros mas olhos nos olhos as vezes a historia muda de figura. provavelmente é alguem que terá os mesmos receios que tu e tambem se julgue um bicho do mato. [;)]

mas o dr_tuborg tem razao. nao coloques a carroça à frente dos bois.

uma coisa que aprendi (nos meus longiquos tempos de irc) é que atras de um teclado estamos seguros mas olhos nos olhos as vezes a historia muda de figura. provavelmente é alguem que terá os mesmos receios que tu e tambem se julgue um bicho do mato. [;)]

mas o dr_tuborg tem razao. nao coloques a carroça à frente dos bois.

Olha foi isso mesmo que escrevi na ultima sms, mas adaptado claro em outras palavras para soar melhor...

Olha foi isso mesmo que escrevi na ultima sms, mas adaptado claro em outras palavras para soar melhor...

Sempre ouvi dizer que Roma e Pavia não se fizeram num dia, tem calma rapaz...
Não penses demasiado nisso que so te vais consumir, deixa as coisas rolarem com calma... Se sabes que ela costuma ir a um tal bar porque não apareces por lá, pelos vistos já a viste em foto se ela lá estiver vai-lhe falar [;)]

Back