Compra de Subaru Impreza

bocanegra

New member
Então é assim..

O meu irmão quer comprar um subaru impreza usado em bom estado para o fim de semana..
É um dos carros de sonho dele, e confesso que para mim tambem..
Ele tinha uma Mazda Mx-5 1.6 cabrio de 1999 que o vendeu no inicio do ano por 10.000 € a um fulano que trabalhava na impresa do meu pai
Ele estava a procura de um Subaru Impreza que tinha visto na revista auto-compra-venda que estava em Lisboa...
Acontece que nunca mais vimos o carro, talvez pq tenha sido vendido..
O carro que ele estava a ver é um subaru recente que tem as opticas pretas e as jantes penso que são fumadas em preto e penso que é uma edição especial.[br:)] [br:)]
Alguem sabe que modelo é que me refiro e aonde poderei encontrar

Abraço

As ópticas pretas são um "extra" que o dono anterior teve a bondade de adquirir. Não podias ser mais específico em relação ao modelo do Impreza? ou o ano.. Se for uma edição especial deverá ser a Prodrive, porque não me estou a lembrar de outra que estivesse à venda em Portugal. Os prodrive vinham com as jantes antracite, mas essa também era um extra que podia ser adquirido à parte..

As ópticas pretas são um "extra" que o dono anterior teve a bondade de adquirir. Não podias ser mais específico em relação ao modelo do Impreza? ou o ano.. Se for uma edição especial deverá ser a Prodrive, porque não me estou a lembrar de outra que estivesse à venda em Portugal. Os prodrive vinham com as jantes antracite, mas essa também era um extra que podia ser adquirido à parte..

Correcto JRodrigues..Creio que é o prodrive...

O carro acho que era de 2002 e tinha as opticas em preto e as jantes era pretas se não me engano...
O carro era brutal..

Estou a fazer uma pesquisa mas não encontro:sh)

Ahhh já sei qual é.. Sim, tem umas ópticas pretas.. É o WRX Prodrive.. Gosto muito desse modelo também.. Preto fica muito bonito

uk3005.jpg

uk30014.jpg

uk3001.jpg

uk30011.jpg

uk30015.jpg

uk30013.jpg

uk30010.jpg

Foi vendido [s)] [s)]

No site dizia vendido..

Não tem contacto nem nada...Dizia que era para visitar a mediato.com mas depois da pesquisa não menciona o carro..

Azar

Esse que pus em cima era o UK300. Foi uma edição especial que saiu no Reino-Unido, e como o nome indica, só foram feitos 300.. O interior ainda tem o volante antigo, muito grande:
uk30016.jpg

Se o teu irmão tiver oportunidade, que troque por este que é bem mais pequeno e mais bonito.

2004-Subaru-Impreza-WRX-STi-Interior-1024x768.jpg

Pois, o carro que estava a venda na Entreposto, preto, jantes pretas e esses faróis, era um antigo carro da BT, e queriam, salvo erro 25000€ por ele.
Cheguei a vê-lo em Torres Vedras à venda.

Fogo esse carro traz-me más memórias! A única vez que fui multado (Radial de Benfica, em Lisboa) foi precisamente por uns tipos da BT que iam num Impreza Prodrive Preto.

Nem ia exageradamente depressa mas nesta via de 3 faixas, legalmente, só se podia andar a 60 km/h (agora já passou para 80) [8b]

Fogo esse carro traz-me más memórias! A única vez que fui multado (Radial de Benfica, em Lisboa) foi precisamente por uns tipos da BT que iam num Impreza Prodrive Preto.

Nem ia exageradamente depressa mas nesta via de 3 faixas, legalmente, só se podia andar a 60 km/h (agora já passou para 80) [8b]

conta lá a verdade paulo,

Andaste a picar os gajos para ver se eles conseguiam acompanhar o ATR[:p]

conta lá a verdade paulo,

Andaste a picar os gajos para ver se eles conseguiam acompanhar o ATR[:p]

Não, nada disso! Já ía atrasado para levar os meus dois filhos ao ténis e fui apanhado em excesso de velocidade (o que é muito fácil de acontecer naquele local).

Acabei por ainda chegar mais atrasado [s)]

Então é assim..

O meu irmão quer comprar um subaru impreza usado em bom estado para o fim de semana..
É um dos carros de sonho dele, e confesso que para mim tambem..
Ele tinha uma Mazda Mx-5 1.6 cabrio de 1999 que o vendeu no inicio do ano por 10.000 € a um fulano que trabalhava na impresa do meu pai
Ele estava a procura de um Subaru Impreza que tinha visto na revista auto-compra-venda que estava em Lisboa...
Acontece que nunca mais vimos o carro, talvez pq tenha sido vendido..
O carro que ele estava a ver é um subaru recente que tem as opticas pretas e as jantes penso que são fumadas em preto e penso que é uma edição especial.[br:)] [br:)]
Alguem sabe que modelo é que me refiro e aonde poderei encontrar

Abraço

Por acaso lembras-te da matricula, pelo menos as letras.... ou mes do carro....

O meu cunhado deixou um no entreposto.... e ate a pouco tempo ainda la tava.... na volta era esse....

Boas, só te posso dizer coisas boas do carro, ainda para mais tendo um.
Como pertenço ao Scoobypt.net já vi um desses Prodrive em acção ao vivo e a mim deixa-me uma saudade já que era do modelo do meu (bugeye) e era verdadeiramente lindo.
Toda a gente gosta dos de 1999, mas os de 2001 são mais carro, mesmo se são menos consensuais em termos de estilo.
Boa sorte com a compra e se quiseres saber mais alguma coisa sobre os Impreza, passa pelo scoobypt.net..é de borla[;)]

Back