Compra de Subaru Impreza

obrigado pela tua opinião sempre construtiva [;)]
Podias ao menos ter aconselhado um peugeot

O que posso dizer...:sh) Eu, esteticamente, acho este carro horrivel. Compreendo as suas mais valias...que são muitas, mas acho o carro "muita feio"...

Sou mais um dos Subarus de 1999.

O que posso dizer...:sh) Eu, esteticamente, acho este carro horrivel. Compreendo as suas mais valias...que são muitas, mas acho o carro "muita feio"...

Os EVO são mais bonitos... Por acaso tb não gosto de vários modelos dos Subarus. Já gosto do novo que virá, mas o EVO...

P.S.: Peugeot_Sales já te respondi.

Aceito a tua opinião.
Em relação à estética, o de 1997-1999 será mais consensual mas os de 2001 para a frente são mais carro. Aliás quem olhar para o interior dos carros percebe logo as diferenças e quem os conduz também, são mais civilizados. Parece-me que o de 2001 (WRX) será mais lento no arranque, mas tem mais ponta e se tivermos a falar do Prodrive....ai a coisa muda de figura e é um carro a todos os níveis bem feito (ok, ok, a estética fica com cada um), poderoso a curvar, acelerar, travar.

Aceito a tua opinião.
Em relação à estética, o de 1997-1999 será mais consensual mas os de 2001 para a frente são mais carro. Aliás quem olhar para o interior dos carros percebe logo as diferenças e quem os conduz também, são mais civilizados. Parece-me que o de 2001 (WRX) será mais lento no arranque, mas tem mais ponta e se tivermos a falar do Prodrive....ai a coisa muda de figura e é um carro a todos os níveis bem feito (ok, ok, a estética fica com cada um), poderoso a curvar, acelerar, travar.
Esta bem...é tudo isso...mas é feio [:D]

peugeot_sales, tem de dizer aos chefes na peugeot que nunca deviam ter aprovado o faclift do 406 coupé, ficou feio, e que o 407 nao é tão bonito como o 406 coupé, esse sim um carro lindíssimo [;)](de resto concordo consigo, o impreza é um bocado feiote, embora seja muito bom)

x2

uma "personalidade" e "coração" tão bons para uma "embalagem" que sinceramente mete nojo....
Penso exactamente o contrário!
img-23732.jpg

Acho esta versão um espectáculoapr:)apr:)apr:)e tem um ronco...

x2

uma "personalidade" e "coração" tão bons para uma "embalagem" que sinceramente mete nojo....

x3

E o novo, principalmente o de 5 portas vai pelo mesmo caminho. Aquela traseira mete medo ao susto.

Já o Legacy até tem bom aspecto. Pena não ter já um diesel que lhe permitisse "mostrar-se" mais no mercado.

Last edited:
JRodrigues encontrei um a venda apr:) apr:) apr:)

http://www.motores24h.pt/subaru-impreza-wrx-prodrive-carro-10500.html
[br:)] [br:)]

Era exactamente como falava..Edição especial Prodrive ,Preto com as opticas pretas e jantes pretas tambem

Logo ao jantar já vou picar o meu irmão

Obrigado

OS scoobys tambem são o meu "dream car" e tambem ja esteve mais longe de vir para ca morar.

Esse stand é em Almada mais propriamente na Cova da Piedade, ao lado dos correios.
O amigo meu tambem la comprou um prodrive igual a esse mas azul.
Canhões é o que la não faltam, é so Evos, Imprezas, CTR, ATR e por ai fora...

Já tive 2 Impreza, um WRX e um STI. São carros que dão imenso gozo conduzir, mas pecam por uma qualidade abaixo do que é normal para um japonês e para o preço que se pede. Os consumos tambem são muito elevados, quando queremos tirar partido do carro. Cheguei a fazer médias proximas dos 30L, a puxar bem por eles.
Tirando os consumos e se isso não for problema, acho que fazes uma excelente compra, se pretendes diversão.
Um conselho: essa versão do Impreza foi a menos conseguida em termos estéticos, criticada por muitos e comparada na altura a alguns modelos coreanos. Gostos são gostos, mas no teu lugar procurava a versão posterior a essa, de preferência o STI e não esse Prodrive, em que o kit era normalmente montado cá pelo Entreposto. :)

OS scoobys tambem são o meu "dream car" e tambem ja esteve mais longe de vir para ca morar.

Esse stand é em Almada mais propriamente na Cova da Piedade, ao lado dos correios.
O amigo meu tambem la comprou um prodrive igual a esse mas azul.
Canhões é o que la não faltam, é so Evos, Imprezas, CTR, ATR e por ai fora...
Eu por acaso desconfio sempre desses carros usados...

Boa tarde, estou a pensar comprar um WRX Prodrive igual ao das fotografias acima, que acham do carro ? Problemas crónicas e coisas a ver com particular atenção?

Na calha está este carro e o S2000, mas estes últimos andam com preços proíbitivos..

Back