TURBO
Suspenso
Isso é o mesmo que dizer que posso ir a ler o jornal ou a beber uma coca cola enquanto conduzo :sh)
Há quem faça a barba, pinte os lábios, fale ao tlf, escreva, coma enfim:sh)
Isso é o mesmo que dizer que posso ir a ler o jornal ou a beber uma coca cola enquanto conduzo :sh)
[][
][
][
][
][
][
][
]
Por essa ordem de ideias quem quer ir ao telefone, a ler o jornal, a fazer a barba, a jogar psp... a conduzir vai.. quem não quer não vai.. Devia ser totalmente proibido conduzir e fumar ao mesmo tempo.. já vi muito boa gente que ia distraiada a fumar e que ia a ligar muito pouco à estrada..[8b]
Há quem faça a barba, pinte os lábios, fale ao tlf, escreva, coma enfim:sh)
Mas não é.
Há-de ser um dia...
Anda aí uma marcação cerrada aos fumadores []
Pessoal, fumar estraga a saude todos os sabemos, desde que não prejudiquemos os outros com o nosso vicio qual é o problema? [:blush:]
Anda aí uma marcação cerrada aos fumadores []
Pessoal, fumar estraga a saude todos os sabemos, desde que não prejudiquemos os outros com o nosso vicio qual é o problema? [:blush:]
E eu, que já apanhei com um pacote de sumo de frutas no peito, que ainda por cima não estava completamente vazio e me sujou as calças todas![8b] Nessa altura perdi a cabeça: à falta de coisa melhor saquei de um bocado de desperdício todo cheio de óleo que costumava andar na mota, pus-me ao lado do carro, atirei-o para o colo do condutor e acelerei. O homem deve ter apanhado um susto de morte, porque travou quase a fundo e encostou logo à berma. Deve ter pensado que era algum bicho ou coisa parecida!
Acho bem que se ande, pois o ser prejudicial para os outros é praticamente inevitável.
Danos?? Mas aquilo é uma coisa macia! Se for apagada não há problema nenhum penso eu de que...
Se for acesa, aí sim há o perigo de por exemplo que cair na escova do parabrisas e queimar um bocado da borracha (apesar de altamente improvavel)
Lembre-se que na estrada não andam só automóveis. Eu ando normalmente de moto e já fui atingido por uma beata que me marcou um blusão. Pior mesmo foi o escarro que me acertou no ecrã- às vezes só[8b]
Mas qual é o mal em trazer o cinzeiro e o isqueiro de origem ?
O isqueiro pode sempre dar jeito (imagina que uma miúda toda boa te pede lume), e o cinzeiro pode ser utilizado para outras coisas...
Não concordo.
Turbo, são opiniões []
na BMW existe a opcao de "pack fumador" a anos. o grande problema e se pedes um carro sem a dita opcao....Se nem toda a gente fuma, e se vemos todos os dias beatas a saírem pelo vidro fora (violando o Código da Estrada), para que serve o cinzeiro dos automóveis e porque é que continua a ser equipamento "standard" e não opcional? (joke)
Sei que a Chrysler durante alguns anos pura e simplesmente retirou os cinzeiros e os isqueiros dos seus carros, substituindo-os por uma gaveta porta-objectos e uma tomada eléctrica 12v com uma tampinha. Havia como opção o "pack Fumador" que trazia o isqueiro e o cinzeiro, e sem custo adicional.
Assim sim! Uma solução melhor para todos. Quem fuma, pede e tem o equipamento. Quem não fuma, escusa de ter equipamento inútil. Sem custos adicionais para um e para outro. Acham bem?