Compreendo que n concordes, assim como quando me estão a incomodar com o cigarro n ligam puto se incomodam alguém ou não. Acho que deve ser o pensamento do fumador. Vê o acto de fumar como um direito adquirido. E quem está mal, muda-se (não digo que seja o teu caso).
No meu caso se vir que estou a incomodar alguem, não fumo, se estiver alguem a comer ao pé de mim não fumo.
Se estiver a incomodar alguem apago o cigarro, tal como se a pessoa me vier pedir para apagar falo-ei e peço desculpa.
Não temos o direito de incomodar os outros []
Pela mesma ordem de pensamento, também se poderia falar ao telemóvel. Então e se cair um cigarro aceso para os estofos ou alguma coisa
Então?, como disse se um fumador quiser fumar no seu carro qual é o problema , nenhum afinal o carro é dele.
Concordo plenamente contigo Jarod!
Acho que não há necessidade nenhuma de ter um equipamento que não é usado. Se a pessoa não usa, deveria ter liberdade para pedir um carro sem ele, e ganhar, nesse caso, com uma tomada de 12 Volt, ou mais um espaço para arrumações.
Mas há marcas que já disponibilizam isso em opção na data da compra. Pode-se pedir com ou sem o "kit fumador". Pena é não haver em todas as marcas nem em todos os carros.
É como os bancos atrás dos carros, quem os usa, compra carros com bancos atrás, quem não usa, pode sempre optar pelos comerciais, que não têm bancos atrás. Porque se nem toda agente os usa, porque é que vai estar a comprar com eles?
Quem os usa, tem o equipamento, neste caso os bancos ou o cinzeiro e isqueiro, quem não usa escusa de ter ali equipamento inútil.
Concordo plenamente!
Eu sou fumador, fumo no carro, aliás é provavelmente o sítio onde eu mais fumo, mas uso sempre os cinzeiros do carro e não os despejo na rua... Mas sinceramente acho mais grave deitarem pelas janelas outros objectos, como eu já vi, fraldas(!), pacotes de sumos, garrafas,etc.. do que uma beata apagada como houve um user que disse que fazia! Imaginem ir na autoestrada a 120/140 e levaram com uma fralda de um bébé USADA no para-brisas [8b][8b]
Ahhhhhhhhhh um E.T []