A vossa opinião acerca dos moderadores e membros deste forum

Status
Not open for further replies.
Vá, eu já fui comer a minha bela sopa, agora 'tou pronto para voltar à imundice deste tópico. Vamos falar do quê, hum? Kama sutra? Posições malucas, e tal? Importância da forma física no desempenho sexual? Estereótipos de mulheres (ou homens, para as meninas do fórum)? Trocar gostos e preferências que temos para com o sexo oposto? Ou, talvez, quem sabe, partilhar algumas histórias mais interessantes, hum?
Vá, ajudem-me [:D]

Vês qual é o vosso problema? Não colaboram... [:D]

Nós colaboramos, voçes é que tem de saber fazer muito bem as manobras.
Isto é como as maquinas pesadas, só mexe nelas quem sabe trabalhar nelas. Quem não sabe assiste. [:)][:)][:)]

Isto é como as maquinas pesadas, só mexe nelas quem sabe trabalhar nelas. Quem não sabe assiste. [:)][:)][:)]

Ao ler isto consegui visualisar o boxer a "manobrar" e uma serie de velhotes de mãos nos bolsos a olhar para a "manobra" [:)] [:)] [:)] apr:)

Ao ler isto consegui visualisar o boxer a "manobrar" e uma serie de velhotes de mãos nos bolsos a olhar para a "manobra" [:)] [:)] [:)] apr:)

E olha que ver-me a manobrar é um deleite para os aficcionados das "obras de construção" [:D]
Podem aprender muita coisa se virem com atenção [:p]

Eu não só tenho a carta, como sou instrutor [:D]

Status
Not open for further replies.
Back