GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Debef aperta o cerco...segundo 18 á vista meu caro?
hehehehehehe
Ainda não...mas realmente não me parece dificil....claro que o nosso companheiro JCtraduz já veio aqui impor uma fasquia "a sério" !!!!!
O carro até vai ao meu gosto...com o repartidor de potência foi fácil po-lo a derivar de traseira e isso é o que quero...tracção é excelente e caixa nesta pista é facilima de afinar...a dificuldade é mesmo a pouquissima margem de erro que a pista permite....mas ainda temos tempo[;)]

E cá estou eu, novato nestas coisas...lol até tenho vergonha de postar o tempo:

dsc01526bd7.jpg

PS: Porque é que em cima aparece 560cv e na garagem aparece 601???porque ficou com menos cv's?

Mike_121, muda oleo a isso! deverá atingir cerca de 631cv no máximo.

Fica com 631 hp, mas não sei o valor correcto em cv, que é diferente.

As diferenças entre o valor indicado no topo e o valor da imagem reside no facto de o valor padrão (o do topo) considerar apenas os componentes que estão montados no carro. O valor real depende da mudança de +oleo, por exemplo, que aumenta o valor de potência. Também sucede o replay apresentar um valor diferente do valor do ecrã de settings. É por esse motivo que, nas definições de competições, o valor que conta é o do ecrã de settings, que será igual para todos e é o mais fiável. O software do jogo faz contas e elas são diferentes entre a várias partes do jogo.

Mike, vergonha é roubar e não ter pernas para fugir.

Vou tentar fazer vídeo esta noite, para tentar mostrar como chegar a uma melhor aprendizagem.

Última edição:
Fica com 631 hp, mas não sei o valor correcto em cv, que é diferente.

As diferenças entre o valor indicado no topo e o valor da imagem reside no facto de o valor padrão (o do topo) considerar apenas os componentes que estão montados no carro. O valor real depende da mudança de +oleo, por exemplo, que aumenta o valor de potência. Também sucede o replay apresentar um valor diferente do valor do ecrã de settings. É por esse motivo que, nas definições de competições, o valor que conta é o do ecrã de settings, que será igual para todos e é o mais fiável. O software do jogo faz contas e elas são diferentes entre a várias partes do jogo.

Mike, vergonha é roubar e não ter pernas para fugir.

Vou tentar fazer vídeo esta noite, para tentar mostrar como chegar a uma melhor aprendizagem.

Isso sim era de homem[:D][:D][;)][;)]

Carro: HPA Motorsport Stage II R32´04
Pista: Laguna Seca no seu modo NORMAL
Data Limite: 23 de Maio

Tabela de tempos.

1-> Jctraduz........1´18.494 P.C.
2-> Debef............1´19.064 P.C.
3-> Spinnaker.......1´18.933 P.C.
4-> Mike_121........1´23.669

E cá estou eu, novato nestas coisas...lol até tenho vergonha de postar o tempo:

PS: Porque é que em cima aparece 560cv e na garagem aparece 601???porque ficou com menos cv's?

Usas-te nitro Mike?[:blush:]

Devo ser é burro dasss......sempre abater no mesmo...lol, neste carro o nitro está indisponível.

Última edição:
por acaso essa hoje anda uma beca em baixo....
vi-me e desejei-me para chegar ao segundo 18 e, na unica volta de jeito que faço esmerdo-me na ultima curva e faço o tempo que aí está!!!
Mas, os meus settings nada t^^em a ver com os do Jc....

A minha traseira está mais solta e não tenho quase tracção nenhuma á frente...

que porra de carro que eu fui escolher....se o arrependimento mata-se eu acho que morria da pior forma possivel imaginaria.......

(mas adoro a porcaria da pista... é das que mais gozo me dá!!!)

Última edição:
por acaso essa hoje anda uma beca em baixo....
vi-me e desejei-me para chegar ao segundo 18 e, na unica volta de jeito que faço esmerdo-me na ultima curva e faço o tempo que aí está!!!
Mas, os meus settings nada t^^em a ver com os do Jc....

A minha traseira está mais solta e não tenho quase tracção nenhuma á frente...

que porra de carro que eu fui escolher....se o arrependimento mata-se eu acho que morria da pior forma possivel imaginaria.......

(mas adora a porcaria da pista... é das que mais gozo me dá!!!)

Também gosto muito da pista[kiss][kiss][kiss]

Eu detesto a pista...tem o z ao pe do final que não dá para ver bem porque se vem da subida...nunca o consigo fazer em condições...vou sempre pela terra...enfim...Juro que não compreendo como chegam as 18 segundos...eu nem dos 23 passo...lol...Já agora porque é que os três primeiros tempos, tem a frente "P.C.". Já agora, com que pneus correm???

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior