Bruno4646
Well-known member
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Novos progressos 1.19.502Xiiiii não sabia que tambem havia um tópico pra isto.....
1.20.239 pra mim.
Que setings é que usam? Porqur em mais de 1 hora de jogo foi mesmo o melhor que consegui fazer e já achei dificil....então tirar 2 segundos a isto....
Já agora tenho 95.9% completo só faltam as 6 endurance mais longas que não tenho paciencia para as fazer.
Página 100.... (deve ir fechar.....)....

O que me está também a complicar é aquela curva à esquerda antes da enorme subida, ainda não tenho uma trajectoria bem definida para fazer essa curva, e essa curva é importante porque não a fazendo bem o carro vai perder andamento na subida o que condiciona logo o resto da prova.
Novos progressos 1.19.502
Já so falta 1 segundo.....[kiss]
Quando tiver tempo podem contar comigo....sempre fui fã do GT tenho-os todos (1, 2, 3, concept e 4) menos o novo (não há €€€ para a PS3 [s)] ).Muito bem vindo[kiss][kiss][kiss][kiss], participa muitoaprapr
, bom tempo[:blush:]
Quando tiver tempo podem contar comigo....sempre fui fã do GT tenho-os todos (1, 2, 3, concept e 4) menos o novo (não há €€€ para a PS3 [s)] ).
Acho que já disse...tenho 100%...as mais longas fiz em B-mode...ou seja, playstation 24h ligada!!!!
O GT3 tb 100% tal como o GT2....o GT1 não me lembro só indo ver....