GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Carro: HPA Motorsport Stage II R32´04
Pista: Laguna Seca no seu modo NORMAL
Data Limite: 23 de Maio

Tabela de tempos.

1-> Bruno4646.....1´18.490 P.C.
2-> Jctraduz........1´18.494 P.C.
3-> Debef............1´19.064 P.C.
4-> Spinnaker.......1´18.933 P.C.
5-> Mike_121........1´22.482 P.C.

Última edição:
Boas....E eis que Bruno entra directamente para o 1º lugar!!!!!
1m18s950m....já tá dificil....mas ao menos já tou no segundo 18...

Mike...quanto aos 4 segundos não te rales que chegas lá...o melhor exemplo que tive fou numa drive mission, a da banheira americana, firebird (o da asa alta) em seatle...tava a rasca a ver como ia tirar 10 segundos ao meu tempo....o certo é que consegui....isto faz aprimorar as trajectórias e técnicas de condução!!!!

Última edição:
Xiiiii não sabia que tambem havia um tópico pra isto.....

1.20.239 pra mim.

Que setings é que usam? Porqur em mais de 1 hora de jogo foi mesmo o melhor que consegui fazer e já achei dificil....então tirar 2 segundos a isto....

Já agora tenho 95.9% completo só faltam as 6 endurance mais longas que não tenho paciencia para as fazer.

Eu tenho 93 ou 94% ainda me faltam 3 ou 4 driving missions, falta-me uma endurance de 24h e falta-me o trofeu triumph spitfire 1500 e outro que agora não me lembro qual mas tb é de UK....

os settings estão mais atrás postados pelo jctraduz, mas a forma de conduzir dele não tem nada a ver com a minha, logo os settings dependem do modo de conduzir de cada um..... (eu acho que o carro dele foje demasiado de frente...

Xiiiii não sabia que tambem havia um tópico pra isto.....

1.20.239 pra mim.

Que setings é que usam? Porqur em mais de 1 hora de jogo foi mesmo o melhor que consegui fazer e já achei dificil....então tirar 2 segundos a isto....

Já agora tenho 95.9% completo só faltam as 6 endurance mais longas que não tenho paciencia para as fazer.
Novos progressos 1.19.502
Já so falta 1 segundo.....[kiss]

O que me está também a complicar é aquela curva à esquerda antes da enorme subida, ainda não tenho uma trajectoria bem definida para fazer essa curva, e essa curva é importante porque não a fazendo bem o carro vai perder andamento na subida o que condiciona logo o resto da prova.

Carro: HPA Motorsport Stage II R32´04
Pista: Laguna Seca no seu modo NORMAL
Data Limite: 23 de Maio

Tabela de tempos.

1-> Bruno4646.....1´18.490 P.C.
2-> Jctraduz........1´18.494 P.C.
3-> Spinnaker.......1´18.933 P.C.
4-> Debef............1´18.950 P.C.
5-> Phant69.........1´19.502 P.C.
6-> Mike_121........1´20.538 P.C.
7-> Reiszink..........1´20.648 P.C

O que me está também a complicar é aquela curva à esquerda antes da enorme subida, ainda não tenho uma trajectoria bem definida para fazer essa curva, e essa curva é importante porque não a fazendo bem o carro vai perder andamento na subida o que condiciona logo o resto da prova.

É preciso muita atenção nessa curva, quando sai bem feita é uma alegria de resto é uma tristeza...[:D]. Tenta usar o corretor interior para te ajudar[;)], bora lá.

Acho que já disse...tenho 100%...as mais longas fiz em B-mode...ou seja, playstation 24h ligada!!!!
O GT3 tb 100% tal como o GT2....o GT1 não me lembro só indo ver....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior