PeugeotSales
Well-known member
Para o mes que vem o meu chefe já vai ver o 308 []
Pois vai...a Sochaux [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o mes que vem o meu chefe já vai ver o 308 []
Qdo vi as imagens desta pág. até pensava q era um peq. restyling do 307 (excepção feita à traseira).
É curioso pois eu até tinha a Peugeot na conta de evoluir bastante estecticamente nos eus veículos. Basta comparar 205 com 206, 306 com 307 e 406 com 407.
O 308 está parecidissimo com o 307.
Pois vai...a Sochaux []
isso às vezes vale o que vale....É isto que eu não acho. O 407 tem bom aspecto, mas quanto a mim é mais aparência. Então o bater de portas... parece frágil. O 207 pareceu melhor, mais sólido.
Quando o 407 saiu tive oportunidade de conduzir um que, com cerca de 12000 kms, já apresentava alguns ruídos parasitas... é difícil desculpar isto num carro deste segmento - e preço - com tão pouca utilização.
Os elogios da imprensa... para mim deixaram de ter valor a partir do momento em que dou conta que a visão sobre os modelos varia consoante os concorrentes em questão... ou seja, quando um carro novo é lançado, é muito bom e quase sem defeitos, mas quando a concorrência renova produtos então já conseguem descobrir defeitos desconhecidos até então!!!
Eu gosto do 407 mas não posso admitir que tenha menos qualidade que um Opel Astra ou um Renault Mégane. Mais a mais ao preço que custa...
Espero que o 308 seja uma boa evolução neste campo da qualidade. Pelo menos a Peugeot assim promete. Por alguma razão o faz...
isso às vezes vale o que vale....
tenho um polo que a bater portas parece uma caixa forte e no entanto não admito sequer pensar que o o meu carro seja melhor que um 407 em termos de qualidade...
às vezes é uma questão de afinação...
e nisso os alemães são bem mais cocós que todos os outros...
ld
[Sempre ensinaram-me que cocó é porcaria...:sh)
[]
cocó = certinho, betinho, mete nojo....
pelos menos na minha terra[]
ld
Essas fotos já estão na página anterior...