mariosilva
New member
Lindo, depois da traseira é o que o carro tem de mais bonito [br][br
][br
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lindo, depois da traseira é o que o carro tem de mais bonito [br][br
][br
]
Hoje vi, ou ainda há pouco vi, em frente do autódromo do Estoril, um BMW série 5 ( destes últimos ), mas era o 545i!!! Cum caneco que grande leão, vou ver se vejo as especificações daquilo.[]
Depois numa das rotundas vi um Ferrari Maranello ( aqui para estes lados ver Ferraris já é mais ou menos normal, então aos fds no Guincho é Ferraris e Aston Martins[br] ).
Depois vi um Rover 3500s todo arranjadinho, grande clássico, apesar de não saber nada sobre o carro, adoro ver clássicos.
Ahh..e vinha atrás de mim uma senhora que mora não muito longe com o seu Saxo Cup Stock 100% ( nos dias de hoje é uma coisa rara, por isso merece estar aqui neste tópico[] ). Cada vez que o vejo só me apetece comprá-lo.[
][
]
EDIT: Mas que raio, fui aqui ao site da AutoHoje e não encontros 545i ( E60 )....o carro era xx-AA-xx...será que com o re-styling de agora o motor deixou de existir? Só lá vejo 550i.
Eu vi isto:
nunca vi nenhum desses. É um dos meus (salvo seja, claro está) Ferraris favoritos, a par do F355! Acho o carro mesmo lindo e tenho pena que não tenham conseguido reproduzir essa estética com o 612 Scaglietti...
Foi a pensar em pessoas como tu que coloquei a foto no tamanho original![]
penso que sim, que passou de 545i pra 550i, tal como aconteceu no série 6.
abraço
Passou ainda antes do restyling. A BMW começou a vender o 540i e o 550i...
herba[] life
isso será verdade, essa publicidade?????
estragar assim esses carros???[8b] [8b]
acho que me enganei na profissão:sh)