Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi, ou ainda há pouco vi, em frente do autódromo do Estoril, um BMW série 5 ( destes últimos ), mas era o 545i!!! Cum caneco que grande leão, vou ver se vejo as especificações daquilo.[:cool:]

Depois numa das rotundas vi um Ferrari Maranello ( aqui para estes lados ver Ferraris já é mais ou menos normal, então aos fds no Guincho é Ferraris e Aston Martins[br:)] ).

Depois vi um Rover 3500s todo arranjadinho, grande clássico, apesar de não saber nada sobre o carro, adoro ver clássicos.

Ahh..e vinha atrás de mim uma senhora que mora não muito longe com o seu Saxo Cup Stock 100% ( nos dias de hoje é uma coisa rara, por isso merece estar aqui neste tópico[:D] ). Cada vez que o vejo só me apetece comprá-lo.[:D][;)]

EDIT: Mas que raio, fui aqui ao site da AutoHoje e não encontros 545i ( E60 )....o carro era xx-AA-xx...será que com o re-styling de agora o motor deixou de existir? Só lá vejo 550i.

Passou ainda antes do restyling. A BMW começou a vender o 540i e o 550i...

Eu vi isto:

dsc01838jc9.jpg

Hoje vi um Maserati Quattroporte do modelo anterior, um Jaguar XJ dos novos e um Ferrari 575Maranello, nacional. Vi também um Saxo Cup, todo stock, conduzido por uma gaja boa. Tudo perto do Hospital Sta Maria.
No Domingo vi um Gallardo amarelo perto da estação do Oriente.

Não há fotos porque a minha máquina pesa 1/2 quilo e então nunca anda comigo (só quando sei que é mesmo para usar!) e a camera do telemovel é 640*480 sem zoom... :S

Última edição:
Foi a pensar em pessoas como tu que coloquei a foto no tamanho original![;)]

Obrigadão!apr:)[;)]

É um carro com uma linha muito fluida, e com um V12 com 5474cc e 442cv. E são 4,73 metros de coupé... E aquela traseira ligeiramente arredondada deve impor respeito: 4 escapes, os farois traseiros redondos, 2 em cada lado... Ai ai... [br:)][br:)][br:)]

isso será verdade, essa publicidade?????
estragar assim esses carros???[8b] [8b]
acho que me enganei na profissão:sh)

Aqui no Porto todas as semanas na zona da Boavista, há um encontro (ou reunião deve ser mais isso) dos "funcionários" da Herbalife e é vê-los, Porsches, BM'S, Audis, resumindo so máquinas, estacionados pela rua fora... :sh) [8b]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior