Condominio fechado Gaia (conselho em permuta)

O valor dos 40€ parece-me razoável e credivél porque são muitas habitações. Nas fotos pode-se ver que são 6 blocos, "acho" que cada um tem pelo menos 4 andares com pelo menos 4 habitações cada.
Assim por alto:
4*4= 16
16*6= 96
96*40€ = 3840€ /mês
Mas Irei de facto re-confirmar isso perante o(s) administrador(es). apr:)

Sobre ser o R/C :confused: ... Que fariam?

Tem um vigilante 24 horas por dia? É que se tiver esse valor é só para a segurança...

Obrigado pela dicas e alertas, são de facto importantes.
Aqui estão as respostas possiveis:

Não tem segurança 24H/Dia.
- Em termos de segurança só tem:
Portões automaticos para acesso condicionado ao interior
(traços azuis na imagem em cima)
Video Porteiro

- Re-confirmei com o proprietario que o condominio são 40€/Mês
(embora não tenha falado com o administrador)

Uma conhecida expressão popular:
"Estou como o tolo na ponte, não sei para que lado ir"
Sinto-me como esse tolo... [:D]

Ontem fiz com a minha mulher uma lista de prós e contras... e foi um empate técnico! [:D]

Forunistas que trabalhem em imobiliarias, avaliadores, conhecidos.... alguém que conheça este condominio fechado em valadares, na entrada da antiga N109, há direita [:cool:]

40€ por mes com piscina? aqui no predio paga-se metade e n temos nada disso so temos elevador e limpeza de escadas nem garagens temos...

quer dizer temos mas são totalmente independentes do predio algumas nem luz têm

Deixa que no prédio onde moro não temos piscina nem court de tenis e paga-se 37€!! [8b]

Vou já morar para valadares!!

Agora a sério: Morei mutos anos num RC com carros por baixo e porcos por cima e o unico problema era mesmo a possibilidade de assaltos!

Apesar de não estar a ver onde é o predio (é depois da saida Francelos/Valadares, passando pelo antigo restaurante Braseiro, onde a antiga 109 fica sem saida e viras p praias?), a localização parece-me boa, tens bons acessos quer p Arrabida, quer p Freixo e as prais nessa zona tb são mto boas.
O facto de ser R/C a mim não me incomodava nada... para os miudos é melhor e ainda tens um terraço...e até à piscina é um salto, no sentido literal do termo!
O condominio é um achado...mas vê se não existe um valor fixo a pagar no final de todos os anos. Qd fui viver p local onde vivo (tb condominio fechado e c piscina, o valor era de 37E mas no final do ano todos tinham que pagar 500E!). Agora pago cerca de 80E/mês.
Boa sorte

Parece que a situação do R/C se coloca apenas e só pelos assaltos...
Eu tenho algum receio das garagens, motores e portões a abrir e fechar, mas parece que nunca ninguém teve problemas desses.

- A questão dos assaltos é algo que considero "normal" dado que as janelas não estão directas para a rua.
- Grades nas janelas não quero, impedem que se entre... mas tb impedem que se saia [;)]

Obrigado Manucas;
Questão muito importante sobre o pagamento anual além da cota mensal.
Algo que irei abordar, porque não se falou nada.... 5 estrelas apr:)

Sobre a localização, fica aqui um mapa mais geral:

p1fc2.jpg

Pois esse valor de condomínio é realmente muito baixo.

Os 40€ podem ser um valor fixo mensal e depois haver um acerto anual.

Atenção que havendo mais infraestruturas comuns é natural existirem mais despesas extra.

não,fica perto de vários acessos..é um t2 com garagem mas está parado algum tempo...em virtude de ainda estar sem grandes posses para o mobilar e tambem sem emprego :(

Parece que a situação do R/C se coloca apenas e só pelos assaltos...
Eu tenho algum receio das garagens, motores e portões a abrir e fechar, mas parece que nunca ninguém teve problemas desses.

- A questão dos assaltos é algo que considero "normal" dado que as janelas não estão directas para a rua.
- Grades nas janelas não quero, impedem que se entre... mas tb impedem que se saia [;)]

Obrigado Manucas;
Questão muito importante sobre o pagamento anual além da cota mensal.
Algo que irei abordar, porque não se falou nada.... 5 estrelas apr:)

Sobre a localização, fica aqui um mapa mais geral:

p1fc2.jpg
Essa zona é mto boa e o mercado imobiliário tem sido sempre a crescer, acima da linha ferroviária pq entre a linha e a praia a construção já é carissima.

Esse valor de condomínio parece dado, tendo em vista que eu por um T2,
num prédio em que não temos nem piscina nem court de ténis nem
espaço vedado, pago 44€ [8b]. Apenas temos um jardim ao longo do prédio,
elevadores e garagens.

Back