Obtuso
New member
Condomínio fechado... Provavelmente o que vão poupar no combustível vai para o condomínio...
Era isso mesmo que estava a pensar.[
Até estava mesmo a pensar se o condomínio não seria mais caro que o combustível...
Condomínio fechado... Provavelmente o que vão poupar no combustível vai para o condomínio...
O valor dos 40€ parece-me razoável e credivél porque são muitas habitações. Nas fotos pode-se ver que são 6 blocos, "acho" que cada um tem pelo menos 4 andares com pelo menos 4 habitações cada.
Assim por alto:
4*4= 16
16*6= 96
96*40€ = 3840€ /mês
Mas Irei de facto re-confirmar isso perante o(s) administrador(es). apr![]()
Sobre ser o R/C... Que fariam?
40€ por mes com piscina? aqui no predio paga-se metade e n temos nada disso so temos elevador e limpeza de escadas nem garagens temos...
quer dizer temos mas são totalmente independentes do predio algumas nem luz têm
Essa zona é mto boa e o mercado imobiliário tem sido sempre a crescer, acima da linha ferroviária pq entre a linha e a praia a construção já é carissima.Parece que a situação do R/C se coloca apenas e só pelos assaltos...
Eu tenho algum receio das garagens, motores e portões a abrir e fechar, mas parece que nunca ninguém teve problemas desses.
- A questão dos assaltos é algo que considero "normal" dado que as janelas não estão directas para a rua.
- Grades nas janelas não quero, impedem que se entre... mas tb impedem que se saia []
Obrigado Manucas;
Questão muito importante sobre o pagamento anual além da cota mensal.
Algo que irei abordar, porque não se falou nada.... 5 estrelas apr
Sobre a localização, fica aqui um mapa mais geral:
![]()