Produto para tirar sangue dos estofos?

Vocês já estão a fazer do rapaz um criminoso. Não vamos tão longe!

Parece-me que o motivo da pergunta tem a ver com actos pecaminosos ocorridos no interior da viatura em dias errados do mês...[:p]
Há bons tira-nodoas para isso, mas não sei mais do que isto.

Vocês já estão a fazer do rapaz um criminoso. Não vamos tão longe!

Parece-me que o motivo da pergunta tem a ver com actos pecaminosos ocorridos no interior da viatura em dias errados do mês...[:p]
Há bons tira-nodoas para isso, mas não sei mais do que isto.

Uns dizem matem e tu esfolas! [:D][;)]

Antes de mais, convém pôr um paninho ou toalinha por baixo para que as escorrências não caiam no banco e assim não tenhas que o limpar de vez em quando.

Se cair sangue no banco (olé!!!!) podes lavar com um pouco de água oxigenada.

P.S.: um dia apareceu sangue no banco do passageiro do meu carro. O meu pai tinha ido ao talho e transportara a saca em cima do banco....nada mais! LOL

Eu costumava utilizar um produto muito porreiro para limpar os bancos, mas não me lembro do nome sinceramente :sh) e era para limpar sujidade em geral, não sei se era util para sangue!!!

Em ultimo caso mandas dar uma lavadela aos estofos, lá se vai a prova do crime... quer dizer, o CSI traz lá aquele produto mágico e fica logo o banco todo lilás... ou seja, vais preso na mesma!!! [:)]

pá.....

primeiro tens que meter sempre o corpo num saco do lixo preto ...daqueles industriais, e ver nao não deixaste nada de pistas nele.

depois tens que tirar mesmo os bancos e lavar até as costuras e as laterais

usa água oxigenada de 10 volumes [;)]

cuidado para não deixares cabelos da vitima no carro

[:)]

pá.....

primeiro tens que meter sempre o corpo num saco do lixo preto ...daqueles industriais, e ver nao não deixaste nada de pistas nele.

depois tens que tirar mesmo os bancos e lavar até as costuras e as laterais

usa água oxigenada de 10 volumes [;)]

cuidado para não deixares cabelos da vitima no carro

[:)]

"cabelos" [:)] [:)]

Oh Underground, vens para aqui procurar ajuda e a malta só diz bosta [:)]

Mas já agora conta lá como foi???? [:)][:)][:)]

Vai aos hiper e supermercados da tua zona e procura lá um tira-nódoas da Beckmann chamado "Diabo Tira-nódoas". É uma embalagem pequena de 50 ml e normalmente esses líquidos não atacam os tecidos mas apenas o material que deixou a nódoa, se bem que aquilo tenha acetona, etanol e outras porcarias do género, portanto experimenta primeiro numa zona escondida do banco e faz tudo conforme as indicações constantes no verso da embalagem.

Obviamente não vais comprar um qualquer mas apenas aquele que diz "Sangue e Leite". Não sei se também entornaste "leite" ou se foi apenas sangue mas isso dá para os dois.

E para a próxima é levar um cobertor ou evitar esses dias.

Obviamente não vais comprar um qualquer mas apenas aquele que diz "Sangue e Leite". Não sei se também entornaste "leite" ou se foi apenas sangue mas isso dá para os dois.

E para a próxima é levar um cobertor ou evitar esses dias.

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

pá eu quando disse a agua oxigenada a 10 volumes nao tava a brincar.....

o r9 muitas vezes ficou manchado de sangue [:)] e olha que os estofos eram cremes

Back