BMW M5 Touring (E61) - Ja a Venda!! :D

Drifter

Banido
A nova BMW M5 Tournig ja se encontra a venda pelo preço de 140.000.00€(preço base)

esta carrinha tem um motor que se pode encontra no M5 o V10 5.0L 507cv com 520Nm as 6100rpm, com a caixa Auto/Seq. de 7 Vel, Velocidade Maxima Limitada de 250km/h e chega dos 0-100km/h em 4,9s

17ldg1.jpg

Eu acho piada a estes "lobos" em pele de "cordeiro", antes queria ter um destes do que um porche.

Extraordinária essa carrinha!

Para pessoas com REAIS posses, deve ser fantástico poder ter um carro desta estirpe e com todo o conforto, habitabilidade e enorme bagageura!!?? eheh

Cumps

A nova BMW M5 Tournig ja se encontra a venda pelo preço de 140.000.00€(preço base)

esta carrinha tem um motor que se pode encontra no M5 o V10 5.0L 507cv com 520Nm as 6100rpm, com a caixa Auto/Seq. de 7 Vel, Velocidade Maxima Limitada de 250km/h e chega dos 0-100km/h em 4,9s

17ldg1.jpg

ora aqui está um belo "upgrade" á minha 525d (!!!)..............

Traz as jantes do M6 de série?
Foi apresentada com essas jantes, não sei se também pode trazer as do M5 sedan mas provavelmente sim, até porque em qualidade e preço devem ser perfeitamente equivalentes portanto deve ser uma não-questão para um cliente tão especial para a BMW como um comprador de um M.

Posto isto, as jantes do M6 são realmente muito bonitas, pena que ande aí a rebentar a moda das réplicas em tudo quanto é BM. Já as vi em Tourings E46 e E39, Compact E46 e assim de repente não me lembro de mais nenhum exemplo mas fico com a impressão de me falhar um ou dois.

Mesmo sabendo que tem 514cv eu não consigo olhar para a Mercedes e considerá-la desportiva, não sei, talvez pelas linhas, acho-a muito grande.
Em relação à M5 acho-a bonita, mas continuo a preferir a Audi. Mas é só a minha opinião.

Back