Pirataria de música online leva 2 pessoas à prisão

tens mesmo um "recalcamento" bem marcado sobre o tecido empresarial deste teu reino Nthor, se ao menos reconhecesses que na populaçao em geral, apenas 5 em cada 100 (!!!) pessoas compram software genuino...
serás tu um desses 5 (???) .........
O Nthor não entra nesse grupo.

Ele faz o seu próprio S/W. [:D]

É triste que assim seja mas é o resultado da baixa formação dos empresários e do estado do país.

Diz-me lá, o sistema operativo que tens em casa e todo o restante hardware e software é original?

Vamos lá ver até onde vai o teu infinito moralismo hipócrita...

ele esta a insinuar que o 330i é teu clone ou coisa do genero.

coisa de mentes retorcidas , azer o que[:D]
O que me espanta é o génio inventivo dele ser assim tão frouxo...

Então o rapaz não sabe que há S/W que permite navegar travestido com outros IP's há já nao sei quanto tempo?

Um dia destes, ainda vem para aqui dizer que sou o clone do José Sócrates...

O 330i que não me leve a mal. [:cool:]

Não desculpando o SW ilegal mas a pirataria foi o que permitiu a muitas das empresas agora moralistas do mercado a ganharem fortunas e a serem o que são hoje em dia.
Agora temos de ter em conta que muito SW para uso privado tem preços incomportaveis.
A ocasião faz o ladrão.

Diz-me lá, o sistema operativo que tens em casa e todo o restante hardware e software é original?

Estamos a falar de empresas e não de particulares. Em casa, temos software ilegal para uso próprio, normalmente não produzimos riqueza com ele.
Imagina que uma empresa tem um sofware de desenho ou de facturação ilegal. O desenho, por exemplo, pode ser uma das principais actividades dessa mesma empresa e através dele desenvolve tudo o que faz. É justo que a ferramenta de desenvolvimento seja pirata? E as empresa portuguesa que vende, dá suporte e subsiste da venda e representação desse software? Pagam uns para que o patrão possa ter o seu carrão à custa da ilegalidade? Não me parece justo...

Não desculpando o SW ilegal mas a pirataria foi o que permitiu a muitas das empresas agora moralistas do mercado a ganharem fortunas e a serem o que são hoje em dia.
Agora temos de ter em conta que muito SW para uso privado tem preços incomportaveis.
A ocasião faz o ladrão.

Por algum motivo não se vê a m$ a lançar um update para acabar com o time crack do vista...
Sabem melhor do que ninguém que a pirataria rende mais do que prejudica. Entretanto vão assobiando para o lado... a ver se ninguem nota.

Por algum motivo não se vê a m$ a lançar um update para acabar com o time crack do vista...
Sabem melhor do que ninguém que a pirataria rende mais do que prejudica. Entretanto vão assobiando para o lado... a ver se ninguem nota.

Quando o Vista tiver amplamente divulgado então lançam um update que irá bloquear todos os PC's com o Vista não legal, de forma a obrigar então os utilizadores a adquirir a licença.
A pirataria tambem lhes rende muitos M€

Quando o Vista tiver amplamente divulgado então lançam um update que irá bloquear todos os PC's com o Vista não legal, de forma a obrigar então os utilizadores a adquirir a licença.
A pirataria tambem lhes rende muitos M€
Tal e qual como fizeram com as versões anteriores do Windows.

O software é original ou gratuito.

O hardware é que não, é todo copiado com um replicador atómico e sem autorização do fabricante.

A gráfica por exemplo, é esta mas fui eu que fiz em casa

EAX300SET128M.jpg

Parece mesmo original [8b] [8b]

.

O software é original ou gratuito.

O hardware é que não, é todo copiado com um replicador atómico e sem autorização do fabricante.

A gráfica por exemplo, é esta mas fui eu que fiz em casa

EAX300SET128M.jpg

Parece mesmo original [8b] [8b]

.

Isso é uma copia ilegal feita na China [:D]

A verdade é que para o utilizador simples. Hoje em dia é facilimo ter um 100% legal.

Compra-se um PC na Worten e já vem com Windows.

Arranja-se o Open Office, um AntiVirus, um Programa de fotografia e não é preciso muito mais!

Eu tenho tudo legal e não me ficou caro. O windows vinha com o PC, o Office foi licença numa campanha especial para profissionais liberais, o Anti-virus aproveito o da Netcabo ou então há muitos de borla,etc...

O que me espanta é o génio inventivo dele ser assim tão frouxo...

Então o rapaz não sabe que há S/W que permite navegar travestido com outros IP's há já nao sei quanto tempo?

Um dia destes, ainda vem para aqui dizer que sou o clone do José Sócrates...

O 330i que não me leve a mal. [:cool:]
Desiludes-me, então isso só dá para fazer com software [s)].

Deixa-me adivinhar, há por aí uns users que apresentam ip's da Austrália ou do Japão umas horas depois, voltando a mudar para um do Brasil ou da Holanda.

Aqui fica uma dica para quem verifica estas coisas no fórum e que usava bastante noutros tempos.

Se um user parece um clone pela sua atitude no fórum e apresenta vários ip's pode não ser um clone a menos que a sua localização geográfica mude constantemente para locais improváveis de se fazer numas horas.

"E como vejo eu a localização geográfica de um user?" perguntam vocês.

Há outras maneiras mas esta é mais rápida e igualmente segura:

http://www.geobytes.com/IpLocator.htm?GetLocation (abrir numa nova janela)

..

Voltar
Superior