Quanto gastam para trabalhar

Ora bem, as refeições são todas de graça (tirando aos fds), moro em frente à empresa... por isso pago 750€/mês para trabalhar!

.... a bela da renda... é a única coisa que me lembro!

E a vida por aí, está a correr bem?

A Vilina está em part-time tb é normal que não ganhe muito. Estou admirado é de ser a recibos verdes [:D]

bem eu nao sou daqueles que recebo ao fim do mes mas sim dos que pago , pois durante o mes vou comprando material a empresa aonde trabalho e quando chega o fim do mes tenho que o pagar
é por isso que eu quando chega o fim do mes ate FUJO

se todos os patroes tivessem empregados como eu nao havia salarios em atraso[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

é quase como as casas de streap, podemos "comer" o stock que ele nao acaba [:D] [:D] [:D] [:D]

A Vilina está em part-time tb é normal que não ganhe muito. Estou admirado é de ser a recibos verdes [:D]

Como estou num laboratorio privado, eles não querem muitos encargos. Assim para eles fica muito mais facil.[8b]

Apenas para trabalhar devo gastar uns 50€ por mês em gasolina.
O almoço levo de casa, pois poupa-se muito com isso. às vezes lá tenho que comer no bar e gasto, mas poucas vezes!![:p]
Tal como o Bruno ando com uns troquitos na carteira para gastar o menos possivel!

[;)]

Se não estiver a chover, vou a pé para o trabalho, afinal de contas são apenas 15 minutos e só gasto sola do sapato. Como faço horário contínuo apenas gasto dinheiro em lanche, que muitas vezes levo de casa. Ao fim do mês o salário não é muito fatiado.

Faço cerca de 10 Km para ir e vir do trabalho, isso dá 210 km por mês, cada deposito fica-me por 60 euros e faço sensivelmente 800 km.... Assim de cabeça gasto cerca de 15 euros.

Apenas para trabalhar devo gastar uns 50€ por mês em gasolina.
O almoço levo de casa, pois poupa-se muito com isso. às vezes lá tenho que comer no bar e gasto, mas poucas vezes!![:p]
Tal como o Bruno ando com uns troquitos na carteira para gastar o menos possivel!

[;)]

X3![;)]

50 euros de gasoil por semana mais 10 euros em refeições..... 2 dias fora (na cantina da escola).... para o ano mando f.od.e***

Então com o novo diploma de contratação dos professores.....
Acho que vou ***** para o ensino assim que possa..... e vou já este fim de semana começar a tratar da minha vida. Nem os efectivos estão seguros e estão todos à toa.

Dasse eu gasto + €€ em prendas de aniversário de colegas...do que no dia-a-dia..........

Porra lá pa tanta gente

Actualmente gasto na ordem dos 30€/mês para trabalhar.

Felizmente o meu emprego proporciona condições bastante interessantes, como carro(maioritariamente) telémovel, computador(internet), etc.

Cumps

Back