Quanto gastam para trabalhar

Deslocações e alimentação?

Agora que estou sem emprego ([s)]) gasto 0 e ganho 0. Quando trabalhava gastava cerca de 100€ em deslocações + 120€ em alimentação para 800€ de rendimentos.

Acho q o q se pretende é saber o q se gasta trabalhando, deduzindo as refeições uma vez q se tem de comer sempre a as verbas dispendidas q são devolvidas pois isso em boa verdade não se gasta, simplesmente se avança.

Eu gasto 15 eur por mês de quotas para a ordem profissional, outros 15 em telemóvel e cerca de 50 eur em combustíveis para me deslocar para o local de trabalho.

22€ por mês passe Carris
Levo almoço de casa
Ando com 2€ no bolso para cafézitos e tal...

Como diz o meu pai...a melhor solução para ser rico...é poupar...

pelo que vejo, depois ainda dizem que funcionário público é k é bom! não estou a ver muita gente a gastar quase 100cts para poder trabalhar![8b]

Viva,

eu trabalho a 3 km de casa... posso dar-me ao luxo de almoçar em casa...

por isso nunca contabilizei o gasto em km's ou €€€...

mas comprei a casa depois de começar a trabalhar onde trabalho, e nessa altura gastava aproximadamente 400€ em transportes...

eu gasto as minhas células cinzentas aos milhões.....e não tenho como as repôr :(

em termos monetários: transportes e refeições, cada vez caminho mais para o quanto desconto para a Segurança Social e afins...

yuupi ....

Eu estou a trabalhar em part-.time. E estou a ganhar apenas 350 euros a recibos verdes. E gasto 150 euros em combustivel. Como é o 1º ano estou isenta na segurança social mas para o ano já vou ter que pagar. Vou ficar sem dinheiro para mim. [s)]

Eu estou a trabalhar em part-.time. E estou a ganhar apenas 350 euros a recibos verdes. E gasto 150 euros em combustivel. Como é o 1º ano estou isenta na segurança social mas para o ano já vou ter que pagar. Vou ficar sem dinheiro para mim. [s)]

bem....isso assim é bastante reduzido.

Back