gostava de deixar claro que este topico não se destina a rivalidades entre BMW e Audi. [8b]
(não considero a Audi como rival da Bmw...)Não é essa a minha intenção.
1º - os 6,7 litros depois do test drive»»fiquei admirado porque achei pouco..mas depende daquilo que apresenta o computador de bordo..poderá ser a media desde o inicio que o carro veio para a BMW e não s+o a media dos kilometros que percorri. (no proximo test drive vou ter o cuidado de pedir para por a media a zero).[

]
[/B]2º - Considero que as pessoas na maioria das vezes acabam por comprar o carro do qual mais gostam esteticamente tanto exterior como interior, e assim muitas das vezes o motor e comportamento acabam por ficar para segundo plano (até porque hoje em dia as diferenças são minimas).
(não me parece q um fwd seja mt semelhante a um rwd)
3º - Serie 1 vs Audi A3- não tenho duvidas que o BMW dará mais prazer numa condução desportiva..só pelo facto de ser tracção traseira.(mesmo face ao meu A4).
4º - No entanto temos que pensar que ao preço que as coisas estão..não podemos (falo por mim) andar muitas das vezes a brincar e fazer acrobacias com o carro ..desgaste dos pneus mais rapido...revisões mais cedo..etc..; e por isso na compra de um carro tento ser racional e encontrar um equilibrio entre os diversos parametros que eu considero importantes.