A Cultura Automóvel Americana...

esta ai um erro

a Lexus e mesmo americana acho eu

Tu ainda és pior do que eles!!![8b] [8b] [8b]
Nem ler sabes............:sh)

O "caso" mais estranho é o da Motorola; então eles nem sequer conhecem as empresas deles?!

Last edited:
Eu lembro-me de um programa onde os Americanos tinham de identificar países num mapa mundial e a Austrália, país pequeno foi uma França, Israel[:D][8b]

Por acaso não sabia que a Lexus era uma parte da Toyota, sempre pensei que era dos EUA.

Eu lembro-me de um programa onde os Americanos tinham de identificar países num mapa mundial e a Austrália, país pequeno foi uma França, Israel[:D][8b]

Esse vídeo anda pelo youtube.

Se o mesmo fosse feito em Portugal o resultado seria semelhante. Claro que depois só punha os que disseram mal, como nesse tal video.

Isto sim, nós o povo da cultura superior somos sempre muito ágeis para criticar os outros.

Gostava de ver esse estudo feito aqui em Portugal. Daria para um gajo se partir a rir. [:D]

Claro que para recitar os jogadores que entraram em campo no jogo de 1986 no Mundial da bola no México, isso sim. Até o nome dos apanha bolas suplente está na ponta da língua.

Isto sim, nós o povo da cultura superior somos sempre muito ágeis para criticar os outros.

Gostava de ver esse estudo feito aqui em Portugal. Daria para um gajo se partir a rir. [:D]

Claro que para recitar os jogadores que entraram em campo no jogo de 1986 no Mundial da bola no México, isso sim. Até o nome dos apanha bolas suplente está na ponta da língua.

Para não variar está tudo aqui!
Este carlos.L não engana,é o Maradona do forum....lol

Devias ter visto um video que me mandaram no outro dia, daqueles em que fazem perguntas às pessoas na rua...

Eles chegaram a perguntar às pessoas para dizerem um país começado por U. Tipo U.S.A., nenhum foi capaz de dizer!!!! [8b] [8b] [8b] É que nem U.S.A. nem mais nenhum! Até fiquei parvo!

Isto cá em Portugal tb acontece.
Alguém perdeu 2 minutos a ver a Bela e o Mestre???? Vergonhoso.
Coisas do tipo: "Que foi Marcelo Caetano?", resposta: "Treinador-adjunto do Belenenses."

Por isso, não me espanta que não se saibam a origem de algumas marcas. Eu pessoalmente desconhecia a origem da Hermes e julgava que a Heineken fosse Alemã ou Dinamarquesa.

Já não caio nessas.apr:)

Isto cá em Portugal tb acontece.
Alguém perdeu 2 minutos a ver a Bela e o Mestre???? Vergonhoso.
Coisas do tipo: "Que foi Marcelo Caetano?", resposta: "Treinador-adjunto do Belenenses."

Por isso, não me espanta que não se saibam a origem de algumas marcas. Eu pessoalmente desconhecia a origem da Hermes e julgava que a Heineken fosse Alemã ou Dinamarquesa.

Já não caio nessas.apr:)

O problema é que nesse programa???, as "belas" são escolhidas precisamente por terem pouca cultura geral. Já naquelas questões feitas na rua, na América, foram pessoas ao acaso... Acho que isto faz toda a diferença. [;)]

Back