Draivin
Banido
Uma companhia do tipo DHL.
distribuiçao? nada disso.
é das empresas de acessórios de roupa de luxo mais cotadas do mundo.
muito conhecida pelos seus encharpes
Uma companhia do tipo DHL.
olha que tendo em conta o que eles conhecem da geografia fora dos EUA até é bastante animadora essa resposta (a sério!)
esta ai um erro
a Lexus e mesmo americana acho eu
Eu lembro-me de um programa onde os Americanos tinham de identificar países num mapa mundial e a Austrália, país pequeno foi uma França, Israel[][8b]
Isto sim, nós o povo da cultura superior somos sempre muito ágeis para criticar os outros.
Gostava de ver esse estudo feito aqui em Portugal. Daria para um gajo se partir a rir. []
Claro que para recitar os jogadores que entraram em campo no jogo de 1986 no Mundial da bola no México, isso sim. Até o nome dos apanha bolas suplente está na ponta da língua.
Isto sim, nós o povo da cultura superior somos sempre muito ágeis para criticar os outros.
Gostava de ver esse estudo feito aqui em Portugal. Daria para um gajo se partir a rir. []
Claro que para recitar os jogadores que entraram em campo no jogo de 1986 no Mundial da bola no México, isso sim. Até o nome dos apanha bolas suplente está na ponta da língua.
Olhem encontrei o video, vejam por vocês próprios....
http://www.youtube.com/watch?v=xD843AXMTJE
É demasiado mau! [8b]
Claro!!! São os melhores, grande país quer se goste ou não.[Comandam estes gajos o mundo!!! Dassssssss[8b] [8b] [8b]
Isto cá em Portugal tb acontece.
Alguém perdeu 2 minutos a ver a Bela e o Mestre???? Vergonhoso.
Coisas do tipo: "Que foi Marcelo Caetano?", resposta: "Treinador-adjunto do Belenenses."
Por isso, não me espanta que não se saibam a origem de algumas marcas. Eu pessoalmente desconhecia a origem da Hermes e julgava que a Heineken fosse Alemã ou Dinamarquesa.
Já não caio nessas.apr![]()
Olhem encontrei o video, vejam por vocês próprios....
http://www.youtube.com/watch?v=xD843AXMTJE
É demasiado mau! [8b]
Claro!!! São os melhores, grande país quer se goste ou não.[]
Claro!!! São os melhores, grande país quer se goste ou não.[]