Actividades - Núcleo de VISEU - Rates-Billing - FoTTos pág. 22

Este fim-de-semana foi dia de reedição do Passeio de Viseuapr:)

Os trilhos estavam muito diferentes, com bastante vegetação já a cobrir os caminhos.
O sítio da descida radical estava quase imperceptível, muito mais engraçada de se fazer.

Tivemos um grande ponto a nosso favor, no local de almoço não tivemos de voltar atrás, o rio atravessava-se perfeitamente e ficámos por ali algum tempo na "brincadeira".

FoTTo artística do MiJão, está desfocada propositadamente[:D] (private joke)[:D]

DSC01630.jpg

Fizemos a subida pela pedra que o camaleão fez:

DSC01596.jpg

Eu a atravessar o rio, que na altura do passeio de Viseu não se conseguia devido à profundidade:

DSC01623.jpg

DSC01618.jpg

Última edição:
Mais algumas fotos do passeio:

Em cima do Calhau:
DSC01592.jpg

Lavagem e lubrificação personalizada:
DSC01619.jpg

DSC01604.jpg

Descida em Pedra, lembram-se?
DSC01627.jpg

Verificações técnicas às partes baixas do Mijão [:D]
DSC01628.jpg

Inicio da Descida Radical, irreconhecivel com tanto mato agora
DSC01631.jpg

Thats all Folks [;)]
Joao Carreira

Mais algumas foTTos que vamos fazendo do MiJão, o miúdo tornou-se um verdadeiro modelo fotográfico[:cool:] :

20 Maio:

DSC01583.jpg

DSC01576.jpg

Auto-retrato:

DSC01569.jpg

O João decidiu subir as escadas[:cool:] ...quer dizer....decidiu subir....descer....subir....descer....subir....

DSC01571.jpg

Última edição:
O Mijão até é giro , mas aquele verdinho que serviu de autocarro na descida radical era um must ..... não era meninas ?[:D]

O British Bus?[:D] [:D] [:D] É um espanto!!!! Já tive o prazer de o conduzir, o meu sogro ainda começou a olhar para mim com o ar duvidoso, mas lá segui tentando dar aquele ar de "Isto não custa nada!"[:cool:] ...e realmente apesar do ar robusto tem uma condução bastante agradável e divertida. É diferente.apr:)

O British Bus? É um espanto!!!! Já tive o prazer de o conduzir, o meu sogro ainda começou a olhar para mim com o ar duvidoso, mas lá segui tentando dar aquele ar de "Isto não custa nada!" ...e realmente apesar do ar robusto tem uma condução bastante agradável e divertida. É diferente.

Eu também gosto de o conduzir.
Quanto à tua experiencia ao bordo do BB só faltou a foto a comprovar. Fica para a próxima... quando ele voltar a andar.
Lá em casa é assim. Ora trabalha um ora trabalha outro... enfim... feitios LR.

Última edição:
Mtos parabens pelas fotos, menina Andreia!!apr:) apr:)

Vejo que o Mijão está em grande[;)] e tem uma preferencia mto especial por terras de Viriato!![:D] apr:) [;)]

Mtos parabens pelas fotos, menina Andreia!!apr:) apr:)

Vejo que o Mijão está em grande[;)] e tem uma preferencia mto especial por terras de Viriato!![:D] apr:) [;)]

Obrigada...sabes como é Beka...é dificíl resistir ao encanto...da nossa cidade, claro[:D]

Os meninos não andarm numa passeata este fim-de-semana?

Obrigada...sabes como é Beka...é dificíl resistir ao encanto...da nossa cidade, claro[:D]

Os meninos não andarm numa passeata este fim-de-semana?

Completamente de acordo!!![:D] [;)]

Este fim de semana tb fizemos uma passeata!![kiss] Fomos fazer parte do Raid Malhadinhas de Vila Nova de Paiva!!......Vou ver se consigo pôr fotos hoje!![kiss]

Voltar
Superior