Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado a todos pelos votos de feliz aniversário.
Foi de facto um dia fantástico (esquecendo obviamente as 8 horas de trabalho... [] )
Mais uma vez o meu obrigado a todos! [kiss]
Abraços / Beijos
Bem bem bem , mas o que é isto , já não há reeeeeeespeeeeeiiiiito ?
Agora temos declarações de ..................parabens aqui no forum ?
Até logo ???? Mas isso é uma ameaça ao rapaz ?? Ou uma promessa ??
Não pode ser ......Estas coisas devem ser tratadas nos respectivos sitios , ás escuras e em privado ......e sem malicia sem malicia ...... bla bla bla bla bla bla .
bla bla bla bla bla bla bla bla
Parabens companheiro e votos de muitos attascanços no TT e nenhum na vida , excepto esse ( ou melhor essa )de que já não te livras , daquele(a) que está sempre a " roubar-te " o mijão . Isso é que foi um attascanço !!! []
Enfim, parabens João !
Como sempre grandes foTTos do Team DLineaprapr
![]()
Muito gosta esse RR de água....ou então não....é o dono.[]
De vez em quando sabe bem tomar banho [] [
] [
] e normalmente é ao fim de semana [
] [
] [
]
Boas,
Nelson, tenho um cliente que vende Barcos e Motas de Agua...
Posso arranjar-te um desconto!!![] [
] [kiss]
Por momentos pensei que estava a visistar o forum " NauticaHoje.pt " mas depois lá verifiquei que não , era apenas um erro nas fotografias de um Membro Beka qualquer coisa que se enganou e acabou por postar aqui as fotos do seu barco .[] [
] [
]
Abraços Nauticos DLine Team.
PS - Já tiraste a carta de Marinheiro Nelson ?[]
Nelson, acho que o teu RR é cruzado com submarino. []
Aquelas inclinações debaixo da ponte são para sair a água? [] [
]
Fotos espectaculares, como já vem sendo hábito do Núcleo de Viseu.![]()
BINGO!!! ainda ha gente atenta ás fotos[] So com aquelas inclinações de 45º é q a água escorre.... mas ainda la fica alguma q so sairia numa inclinação a 90º.. ando a treinar esta ultima[
] [
]
Fiz 2 anos de Marinha amigo..desde V.Franca na recruta ate ao Alfeite embracado[] [
]
Fiz 2 anos de Marinha amigo..desde V.Franca na recruta ate ao Alfeite embracado[] [
]
Ohhhh escolinha, não dizias nada? []
Com essa navegação toda só podias ser radarista. []