Mas quem é que raio gosta da tvi?!

Os morangos com cicatrizes nunca + vao acabar.....as restantes 9 novelas por dia também nao!!!
A unica coisa de jeito é mesmo quando da o Benfica em que um gajo tira o som e la da para ver assim como as vezes o diario da manha porque de resto....

Os morangos com açucar acho que é mau de mais [:vm)]

Leva a conflitos entre gajos por nao usarem determinadas marcas, a vicios,..:sh)

Uma coisa é certa...
Vamos por partes...
Noticias de manha - RTP1 siiiiiiiiiiiim
Entretenimento de manha - TVI discooooooooooooooordo,prefiro da rtp
Programa da tarde - TVI qual? da julia..aborto autêntico.mudo para a 2:
Fim da tarde - mal por mal TVI ....tens o preço certo,ao menos é engraçado
Jornal da noite - RTP / SIC RTP,sic repete muito
Novelas - mal por mal não tenho opinião,não vejo + desde tempos da rtp

Uma coisa é certa...
Vamos por partes...
Noticias de manha - RTP1
Entretenimento de manha - TVI
Programa da tarde - TVI
Fim da tarde - mal por mal TVI
Jornal da noite - RTP / SIC
Novelas - mal por mal TVI

A minha versão é mais ou menos a tua, mas muda

Programa de tarde- SIC

Fim da tarde- RTP (preço certo)

Novelas penso que tambem é a sic que faz as brasileiras e nao provoca a furia quando se ve um actor em lisboa[:blush:]

Uma coisa é certa...
Vamos por partes...
Noticias de manha - RTP1
Programa da tarde - TVI

Eu penso que á tarde por causa da Floribella a TVI anda um pouco empatada com a SIC.

quem gosta da TVI tem que ser uma beca ingenuo.......

na TVI não existem noticias neutras, nem programas que não rocem o banal e o campónio![:D]

desde os telejornais ás telenovelas "24h" ..........

epá......sinceramente, a TVI para mim é off-limits......mesmo nos melhores filmes que possam dar.........porque adormeço nos intervalos!

aliás....os canais tugas são uma [:vm)]

Uma coisa é certa...
Vamos por partes...

Ja achamos o mesmo [:D]

Mas eu agora tava a fazer isto e a pensar...

Acho que a tarde é o da sic, mas nãomporque o da sic tambem é uma m€rd.. o da tvi é mais motivante.. tem mais passatempos..

O melhor telejornal é o telejornal old school da rtp [:cool:]

Os morangos com açucar acho que é mau de mais [:vm)]

Leva a conflitos entre gajos por nao usarem determinadas marcas, a vicios,..:sh)

Tudo que é demais cansa e ha limites desde a muito tempo que ja enjoa ver aquilo.
Depois acho que a TVI muitas vezes no telejornal tem noticias completamente estupidas mesmo so para encher.

Uma coisa é certa...
Vamos por partes...
Mas essa é a tua opinião (e se queres saber também é a minha) mas não é a dos portugueses no geral. Infelizmente...

Uma coisa é certa...
Vamos por partes...
Noticias de manha - RTP1
Programa da tarde - TVI

Dasse desculpa lá a pergunta... mas tu trabalhas onde? na worten? rádio popular? Como é q tens tempo pra ver isso tudo? [:)]

Tudo que é demais cansa e ha limites desde a muito tempo que ja enjoa ver aquilo.
Depois acho que a TVI muitas vezes no telejornal tem noticias completamente estupidas mesmo so para encher.

Exacto [;)]

É isso que eu acho...

Todas as semanas aparece no telejornal alguma coisa "normal na tvi" que é ou a miseria de uma familia.. enquanto a sic passa reportagens sobre a escravatura no mundo,.. a tvi é sobre a pobreza de familias portuguesas :(..um tema que da bastante pena e por vezes nem da vontade de ver... assim como as noticias dos morangos com açucar , em que os chavalos andam ai todos malucos por causa daquilo...:sh)

As tardes da julia têm tido temas muito interessantes!

Um deles à pco tempo foi mesmo sobre OVNIS... deu pra aprender muito...

Claro que a tvi tem sempre aquele problema dos dramas da vida real nos seus programas... tem d haver sempre lagrimas... nessas partes mudo d canal! lol

o goucha quer vedetismo e quer exibir-se á pateta para as pessoas rirem dele ou verem-no mas muitos do Porto já não veem com bons olhos,desde que deixou a rtp

Porque é que esta televisão é a lider em audiencias?! :sh)

A televisao mais nhoco de portugal...

Gostam da tvi? [:D]

já agora, a resposta a essa questão é a mesma que obtém quando te inquirires sobre qual a razão pela qual os jornais desportivos são os com maior tiragem ( e venda) dos jornais tugas, e as revistas cor de rosa terem mais saida que o bacalhau [:D]

A tugolândia é o país das telenovelas portuguesas......seja na bola, na TV nas revistas..........ou na realidade! o que importa não é o que fazes para a sociedade ou para a Humanidade, mas sim como estás visto na sociedade...

se jogas á bola dás-lhe bués.........se és cientista és meio á toa......., se apareces na capa da Caras és uma mulher cobiçada, se fazes voluntariado na abraço és uma pobrezinha......

se vais ao lux de camisa branca e ao Piazza di Mare fumar os charutos da casa a meio da tarde, és um homem como deve ser, mas se preferes o alcatruz para um café e ir pa costa vicentina com os amigos beber na praia e surfar, és um desnorteado sem vida![:D]

Depois admirem-se de ver gente a levar com copos nas discotecas......

Até podia levar o elenco todo...:sh)

Existem coisas muito mais importantes que nao se divulgam no telejornal da tvi , mas morangos com açucar ta sempre presente...

Uma coisa que tenho reparado e que nos telejornais a rtp e a sic acabam com uma noticia do dia a dia..

Nao sei se tens filhos, mas se tiveres ja deves ter reparado na moda dos tenis "vans" as bolinhas, ..

Voltar
Superior