Mas quem é que raio gosta da tvi?!

Mas a tv cao tem bastante variedade... cada um esta especializado.. musica(mtv) informaçao (cnn),... coisas desse genero.. cá metem tudo e fazem "filmes" com coisas simples [:cool:]

Para a TVI melhorar era começarem a dar menos novelas,explorar menos os casos das pessoas.E meter menos treta nos telejornais.Isso ja era um começo.Podiam evitar também meter no ar certos programas da treta que nao levam a lado nenhum.
A TVI esta um produto muito comercial.

Os programas que dão de manha na TVI e SIC são do piorio...mas foi muito bem elaborado, tendo em conta o publico alvo...

O da RTP ainda assim considero bem melhor (e não é só pela apresentadora [:D])

Mas o publico alvo da manha sao os velhos... da tarde continuam a ser os velhos e para isso ha que fazer o que? espectaculo claro [:cool:]

Ao fim da tarde qual é o publico alvo? Os putos então vai uma novela de parvoices [:cool:]

A noite o publico alvo é a população entre oss 18/50.. populaçao mais activa.. que tem como objectivo o descanço e apra isso,.. vai de nvela [:cool:]

smallville

e como não tenho acesso a fox..ou m6..perco no mapa...

podia sacar pela net mas...não sei se valeria a pena..perde assim a piada

Para a TVI melhorar era começarem a dar menos novelas,explorar menos os casos das pessoas.E meter menos treta nos telejornais.Isso ja era um começo.Podiam evitar também meter no ar certos programas da treta que nao levam a lado nenhum.

Essa tambem é a minha opinião..

é que comecem a transmitir mais onformaçao em vez de vida das pessoas,...

As vezes no goucha la aparecem gordas uque querem emagracer, e por sua vez tem sucesso.. ai o programa ajuda, mas acho que já é repetitivo [:blush:]

Mas o publico alvo da manha sao os velhos... da tarde continuam a ser os velhos e para isso ha que fazer o que? espectaculo claro [:cool:]

Ao fim da tarde qual é o publico alvo? Os putos então vai uma novela de parvoices [:cool:]

A noite o publico alvo é a população entre oss 18/50.. populaçao mais activa.. que tem como objectivo o descanço e apra isso,.. vai de nvela [:cool:]

Exactamente [;)]

O que é certo e a dias comentei isto com um amigo, a programação dos canais generalistas portugueses está mais virada para a 3º idade: peixeirada pela manhã em todos os canais, a falar mal de terceiros, à tarde a mesma coisa e a noite para relaxar novelas atrás umas das outras.
Já não e faz televisão como à uns anos atrás, agora é só m.erda!

Dentro destes 4 canais o único que vejo é a sic.

e as vezes dão intervalos longos,comparando com a rtp que intervalos são curtos

Isso é uma grande verdade, chega a ser desesperante o tempo que demora um intervalo, era preferível até mais intervalos, mas mais curtos, do que intervalos de 15 minutos e por vezes mais, o que é demais também enjoa...

O que é certo e a dias comentei isto com um amigo, a programação dos canais generalistas portugueses está mais virada para a 3º idade: peixeirada pela manhã em todos os canais, a falar mal de terceiros, à tarde a mesma coisa e a noite para relaxar novelas atrás umas das outras.

Dissestes tudo

Pois lá está..

Quem passa mais tempo em casa?!os velhos.. logo vai que bombardear com programas que deem espectaculo.. isto ta muito bem estudado eles sabem as preferencias das idades do povo [;)]

Isso é uma grande verdade, chega a ser desesperante o tempo que demora um intervalo, era preferível até mais intervalos, mas mais curtos, do que intervalos de 15 minutos e por vezes mais, o que é demais também enjoa...

Enjoa é aqueles filmes da tvi a noite [:vm)]

Que ate esta a ser interessantes, mas depois um gajo cheio de sono tem de ver o intervalo.. eu no intervalo vou a casa de banho, faço tostas, como-as lavo os dente e ainda apanho intervalo :sh)

Acho muito.. eles por cada anuncio que passa ganham um balurdio.. aquela hora ta menos gente aproveitam.-se claro[:blush:]

Deviam era fazer uma pool a ver quem realmente achou mal o Manel lavar copos com a cabeça!!!E deixarem-se dessas tretas do ta maleeeee e isso nao se faz!!!LOL
Eu achei engraçado e Nao nao gostava se tivesse sido comigo(A nao ser que fosse eu a mandar o copo).

Back