---------- Forwarded message ----------
From: XXXXXXXXX
Date: Jun 1, 2007 4:51 PM
Subject: Re: Viatura Volkswagen
To: Apoio Clientes <
apoio.clientes@siva.pt>
Cc:
assistencia@autolatina.pt,
vendas@autolatina.pt
Boa tarde Sr. XXXXXXXXX.
Gostaria de saber se a SIVA já tem alguma resposta por parte da Auto Latina para este assunto.
Estou disponível para apresentar qualquer informação que não tenha dado a fim de esclarecer melhor a situação da qual fui alvo.
O meu carro continua com as jantes num estado defeituoso e pretendo resolver esta situação o quanto antes.
Aguardo resposta a este assunto até dia 8 de Junho, altura essa em que entrarei em contacto com a Engª XXXXXXXXX, presidente do grupo SAG, com a qual mantenho contacto pessoal, para que me apoie nesta questão.
Os melhores cumprimentos,
XXXXXXXXX
On 5/21/07,
Apoio Clientes <
apoio.clientes@siva.pt > wrote:
[FONT=Tahoma, Verdana, Arial]Exmo. Senhor XXXXXXXXX,[/FONT]
[FONT=Tahoma, Verdana, Arial]
Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Pretendemos que a assistência dispensada aos Clientes Volkswagen seja condizente com a qualidade desses produtos.
Dado que desconhecemos os contornos da situação que V. Exa. teve a amabilidade de nos colocar, não poderemos emitir um parecer conclusivo sobre a mesma.
Assim, e para um melhor seguimento deste assunto, permitimo-nos enviar cópia do respectivo processo à Administração da Firma Auto Latina.
Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
RELAÇÕES CLIENTES
XXXXXXXXX
[/FONT]