LuisCapelo
New member
lol e insiste na quantidade do óleo errada...o carro em perto de 12.000km ja bebeu mais de 1.50L(o deposito so leva 2.75L) ainda foi ver agora o oleo(tenho controlado todos os dias)e estava um pouco acima do ultimo risco
lol e insiste na quantidade do óleo errada...o carro em perto de 12.000km ja bebeu mais de 1.50L(o deposito so leva 2.75L) ainda foi ver agora o oleo(tenho controlado todos os dias)e estava um pouco acima do ultimo risco
lol e insiste na quantidade do óleo errada...
sou porque ??
Queres ir á Peugeot Portugal para eles verem isso ?
sim eu tenho que ir ai a alfragide(fazer-te uma visitinha[]) mas so para o final do proximo mes
agora preciso mesmo da carrinha
Eu não estou em Alfragide...estou em Paço de Arcos... []
Ainda bem que esta resolvido, de qualquer modo se precisares de algo da Peugeot dispõe []
ok obrigado pensava que estavas em alfragide :sh)
No meu, diz no manual 4L acho, e quando mudo o oleo, meto sempre 4L e o nivel fica no maximo na varetalol... o que é que já te explicamos dos riscos? volta a ler o tópico.
edit:
a quantidade normal que se mete no motor é de 4.5 litros de óleo, e outros donos de 307 1.4hdi confirmam-no
" No meu, com 4 litros certos a vareta fica no máximo, embora o manual indique que leva 4,5l." < retirado aqui do autohoje.