ajuda sobre pagamento

não tens ideia do custo da transferencia bancaria?

O que te posso dizer é que as transferências interbancárias entre diferentes países são uma brincadeira de criança comparado com o roubo que é a Western Union... Em todo o caso, depende do valor. Estamos a falar de quantias de que ordem? E estamos a falar de que ebay? co.uk? .es? .fr? .com? .de?

O que te posso dizer é que as transferências interbancárias entre diferentes países são uma brincadeira de criança comparado com o roubo que é a Western Union... Em todo o caso, depende do valor. Estamos a falar de quantias de que ordem? E estamos a falar de que ebay? co.uk? .es? .fr? .com? .de?

ebay.co.uk. mas o vendedor é da mongólia. os valores são na ordem das 30libras.

eu registei-me no espanhol e é válido para todos.

Da mongólia... Isso com portes fica em quanto no total?

Não esqueças que de fora da europa, pagas quase 50% de taxas alfandegárias! Ou seja, sobre 30 libras, pagas mais de 20 euros de taxas. E se essas 30 libras não incluirem os portes, pagas mais ainda.

eu registei-me no espanhol e é válido para todos.

Da mongólia... Isso com portes fica em quanto no total?

Não esqueças que de fora da europa, pagas quase 50% de taxas alfandegárias! Ou seja, sobre 30 libras, pagas mais de 20 euros de taxas. E se essas 30 libras não incluirem os portes, pagas mais ainda.
Isto dependendo do tipo de produto em causa. E também se é ou não retido pela alfândega porque nem todas as encomendas ficam retidas... Podes ter sorte, como podes não ter...

Isto dependendo do tipo de produto em causa. E também se é ou não retido pela alfândega porque nem todas as encomendas ficam retidas... Podes ter sorte, como podes não ter...

Depende de tudo um pouco, desde o aspecto que a encomenda possa, ter, passando pelo tamanho, no que tem lá escrito, etc...

Isso da sorte é relativo, pq há coisas que dificilmente ficam retidas, mas há outras que dificilmente passam...

já conclui o leilão. decidi arriscar e licitei 3 máquinas fotográficas. o valor das 3 é de aproximadamente 30 libras. como são todas do mesmo vendedor devo pagar à volta de 20 ou 30 libras para o envio. agora essa da alfandega é que não estava a contar. quanto poderei ter de pagar em impostos? se for 50% menos mal. será mais do que isso?

já conclui o leilão. decidi arriscar e licitei 3 máquinas fotográficas. o valor das 3 é de aproximadamente 30 libras. como são todas do mesmo vendedor devo pagar à volta de 20 ou 30 libras para o envio. agora essa da alfandega é que não estava a contar. quanto poderei ter de pagar em impostos? se for 50% menos mal. será mais do que isso?

n pagas imposto pk é dentro da UE

Isso deve de ser um embrulho que dificilmente passa despercebido na alfandega...

Depois é em percentagem, mas conta sempre com algo na ordem dos 50%.

Se não houver factura no embrulho, receberás uma carta da alfandega a pedir uma factura com o valor da compra. Depois tens de reenviar isso tudo e esperar que te chegue a casa à cobrança pelo valor das taxas alfandegárias.

De vez em quando mando vir coisas de fora, mas sempre de baixo valor porque sei que posso estar sujeito a essas magníficas taxas... E quando o valor é baixo, ou passa pela alfandega sem pagarmos nada ou pagamos pouco.

Mas algo na ordem das 50/60 libras de encomendas já começa a pesar um bocado...

ah
tao tas lixado
tou desde janeiro á espera de 1 cdrom k mandei vir dos estados unidos
ja passaram 6 meses e tenho a certeza k ele foi enviado...

Se tens possibilidade, do que é que estás à espera para ir buscar isso à alfândega? Eu se estivesse à espera deles, lá para o ano chegavam-me as coisas as casa. Para além disso, se lá fores não pagas os portes até tua casa.

Por acaso ontem limitaram-me a conta, enviei um mail e não me respondem. Desconfio que tenha sido pelo nº de cartões, porque foi precisamente quando tentei adicionar um. Nestes casos, eles depois libertam a conta (quanto tempo?) ou podemos esquecer esta conta? É que tenho uma encomenda para pagar...

Isso deve de ser um embrulho que dificilmente passa despercebido na alfandega...

Depois é em percentagem, mas conta sempre com algo na ordem dos 50%.

Se não houver factura no embrulho, receberás uma carta da alfandega a pedir uma factura com o valor da compra. Depois tens de reenviar isso tudo e esperar que te chegue a casa à cobrança pelo valor das taxas alfandegárias.

e se eu não tiver factura? acho que não deve vir nenhuma factura com as máquinas. eu nunca me importei de pagar os meus impostos, só não quero é ser roubado.

e agora o que faço? fui vencedor dos 3 leilões. o vendedor diz que posso pagar por transferencia bancária. envio uma mensagem a pedir o nº da conta dele, não é?

Voltar
Superior