Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não tens ideia do custo da transferencia bancaria?
O que te posso dizer é que as transferências interbancárias entre diferentes países são uma brincadeira de criança comparado com o roubo que é a Western Union... Em todo o caso, depende do valor. Estamos a falar de quantias de que ordem? E estamos a falar de que ebay? co.uk? .es? .fr? .com? .de?
Mongólia? Olha que isso é fora da Europa! Pode-te ficar retido na alfândega! E depois tens que pagar taxas aduaneira, iva, etc etc. Uma dor de cabeça! [8b]ebay.co.uk. mas o vendedor é da mongólia. os valores são na ordem das 30libras.
Se te registares no .com, também é válido no .co.uk. E vice-versa.e já agora sabes dizer se ao registar-me num ebay o meu registo é válido para os outros?
Isto dependendo do tipo de produto em causa. E também se é ou não retido pela alfândega porque nem todas as encomendas ficam retidas... Podes ter sorte, como podes não ter...eu registei-me no espanhol e é válido para todos.
Da mongólia... Isso com portes fica em quanto no total?
Não esqueças que de fora da europa, pagas quase 50% de taxas alfandegárias! Ou seja, sobre 30 libras, pagas mais de 20 euros de taxas. E se essas 30 libras não incluirem os portes, pagas mais ainda.
Isto dependendo do tipo de produto em causa. E também se é ou não retido pela alfândega porque nem todas as encomendas ficam retidas... Podes ter sorte, como podes não ter...
já conclui o leilão. decidi arriscar e licitei 3 máquinas fotográficas. o valor das 3 é de aproximadamente 30 libras. como são todas do mesmo vendedor devo pagar à volta de 20 ou 30 libras para o envio. agora essa da alfandega é que não estava a contar. quanto poderei ter de pagar em impostos? se for 50% menos mal. será mais do que isso?
n pagas imposto pk é dentro da UE
não. as maquinas vêm da mongólia.
já conclui o leilão. decidi arriscar e licitei 3 máquinas fotográficas. o valor das 3 é de aproximadamente 30 libras. como são todas do mesmo vendedor devo pagar à volta de 20 ou 30 libras para o envio. agora essa da alfandega é que não estava a contar. quanto poderei ter de pagar em impostos? se for 50% menos mal. será mais do que isso?
ah
tao tas lixado
tou desde janeiro á espera de 1 cdrom k mandei vir dos estados unidos
ja passaram 6 meses e tenho a certeza k ele foi enviado...
Isso deve de ser um embrulho que dificilmente passa despercebido na alfandega...
Depois é em percentagem, mas conta sempre com algo na ordem dos 50%.
Se não houver factura no embrulho, receberás uma carta da alfandega a pedir uma factura com o valor da compra. Depois tens de reenviar isso tudo e esperar que te chegue a casa à cobrança pelo valor das taxas alfandegárias.
A factura pode ser mediante indicação do "item number" do eBay ou mediante apresentação do recibo da transferência/PayPal.e se eu não tiver factura? acho que não deve vir nenhuma factura com as máquinas. eu nunca me importei de pagar os meus impostos, só não quero é ser roubado.