ajuda sobre pagamento

nathaniel

New member
alguem me pode ajudar? gostava de licitar umas coisas no ebay, mas não estou à vontade com os meios de pagamento. não tenho cartão de crédito. a maior parte pede pagamento com paypal, ainda não percebi bem como funciona. obrigado.

alguem me pode ajudar? gostava de licitar umas coisas no ebay, mas não estou à vontade com os meios de pagamento. não tenho cartão de crédito. a maior parte pede pagamento com paypal, ainda não percebi bem como funciona. obrigado.

Paypal funciona com base num cartão de crédito ou conta bancária, mas este último caso é completamente desaconselhado por causa de possíveis fraudes.

Se não tens nem queres cartão de crédito, tens uma óptima alternativa que é o MBnet, funciona com qualquer cartão de débito e ficas temporariamente com um cartão de crédito "virtual" mas perfeitamente válido.

O maestro não funciona com o paypal.

Ah, ainda há 2 dias estava a criar uma conta e meti um mbnet com base num visa e o paypal estava a apaneleirar com o número de telefone. Não consegui completar o registo, fosse qual fosse o indicativo, cruzinhas que pusesse, espaços, zeros...

Já ouvi dizer também que ao fim de 10 cartões adicionados ao paypal, fecham a conta para prevenir fraudes. O mbnet tem a validade de 1 mês, se não me engano.

O Paypal é dos melhores sistemas de pagamento que tenho visto.

É seguro, confiável e é aceite em quase tudo o que é net. Coisa que os cartões que temos não conseguem atingir.

Uso bastante e recomendo. Em especial em sites que não aceitam Visa, ou que debitam encargos pelo seu uso. [:cool:]

e noutro artigo: "I accepted bank transfer and Western Union transfer payment method"

isto é uma transferencia bancaria normal?
bank transfer = transferência normal. Estas transferências, para o estrangeiro, têm um custo associado.

Western Union = transferência imediata numa estação de CTT.

Se fosse a ti, não fazia isso... :sh)

O melhor mesmo é pagares mediante PayPal. [;)]
Assim, se o produto não te for enviado ou chegar danificado, tens sempre hipótese de reaver o dinheiro...

As transferência via Western Union são um balúrdio...

Se és novo nessas coisas dos leilões, compra primeiro algo de pouco valor.

Voltar
Superior