Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem me pode ajudar? gostava de licitar umas coisas no ebay, mas não estou à vontade com os meios de pagamento. não tenho cartão de crédito. a maior parte pede pagamento com paypal, ainda não percebi bem como funciona. obrigado.
Mentira.O maestro não funciona com o paypal.
Isso é enviares um cheque, normalíssimo.no artigo que estou interessado o vendedor diz "Please write a check or money order to: " .
isto é um cheque normal?
bank transfer = transferência normal. Estas transferências, para o estrangeiro, têm um custo associado.e noutro artigo: "I accepted bank transfer and Western Union transfer payment method"
isto é uma transferencia bancaria normal?
O banco cambia à taxa em vigor. [o pagamento é em libras. o banco não pode cambiar euros para libras? porque não o farias?
http://www.cgd.pt/caixadirecta_precario/precario.htmnão tens ideia do custo da transferência bancaria?
Tens cerca de uma semana.mas eu não sei como funciona o paypal. o leilão está a terminar. quanto tempo terei para fazer o pagamento depois do leilão terminar?