Pessoal de Castelo Branco

NunoMCCII

Recruta n? 1202
Já vi que há por aqui no fórum alguns users de Castelo Branco ou perto [:blush:] .

Alguém quer fazer um mini encontro AHO e vamos tomar um cafézinho logo à noite
icon5.gif
.

Não tenham vergonha e vamos lá combinar o 1º Cafézinho AHO em Castelo Branco [;)] .

Pessoal dos cafézinhos de Lisboa já sabem que podem aparecer à vontade [:D] , por aqui também temos umas belas curvinhas estilo Lagoa Azul [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

lool. eu ate ia mas as aulas acabam pa semana e os trabalhos n se fazem sozinhos :X

es de onde?
eu moro em alcains!!

Epah C. Branco não é bem, é um Bocadinho mais acima, mas isso combinado pa quinta era capaz de dar.

lool. eu ate ia mas as aulas acabam pa semana e os trabalhos n se fazem sozinhos :X

es de onde?
eu moro em alcains!!

Tenho casa perto das Sarzedas, conheces :confused: .

Vou estar por aqui esta semana toda se quiserem combinamos qualquer coisa [;)] .

conheço mais ou menos!!

o problema e k eu n tenh carta pa ir pa cb xD

mas ja nao é o primeiro cafezinho [:p][:p]

Last edited:
Eu gostava de ir a esse 1º cafézinho. É que não sou de Castelo Branco mas sou Castelo Branco. [:D]

Tu é mais cafézinhos em Aveiras, ou será o Pans da A5 [:)] . Também só apareceste uma vez, tens que ir mais [;)] , já levas 4 ou 5 faltas consecutivas, qualquer dia és banido do fórum por falta de comparência nos cafézinhos [:p] , olha que os moderadores andam a ameaçar o pessoal que se balda com um pontinho de penalização [:)] .

Pessoal,
eu trabalho num dos cafés/bares das "docas secas", quando quiserem é só combinarem, das 8 da manhã às 2 da matina!![:D]

Back