Pessoal de Castelo Branco

isto pelos vistos ha bue pessoal de castelo branco. Se calhar passamos na rua e n sabemos que somos do forum.

há uns anos passei uns dias em castelo branco e lembro-me de um barzito bem porreiro e muito bem frequentado [:p]

[:D]

CB antes do aparecimento das docas tinha uma noite completamente diferente.
Com o aparecimento das docas os bares e as discos de verão começaram a ficar às mocas. Agora acho que o pessoal já nada de novo destribuido. Mas no inicio bem vi a volta que aquilo deu.[:D][:D]

Mas o meu bar de eleição é o Sical onde trabalha a Joia. [kiss]

CB antes do aparecimento das docas tinha uma noite completamente diferente.
Com o aparecimento das docas os bares e as discos de verão começaram a ficar às mocas. Agora acho que o pessoal já nada de novo destribuido. Mas no inicio bem vi a volta que aquilo deu.[:D][:D]

Mas o meu bar de eleição é o Sical onde trabalha a Joia. [kiss]

tas.te a referir akela rapariga k chama smp ' joinha' e assim? ela antes trabalhava no arcadas nera?

Então vejam lá as disponibilidades. Para mim é um dia qualquer, preferencialmente durante a tarde, por causa da distância [;)]

Acabei de chegar de CB, fui lá beber um cafézinho.

Ontém econtrei-me lá com um amigo que anda na Agrária e estivemos nas docas, depois fomos ao Rubro e voltámos para as docas até às 3 da manhã.
Conclusão: excelente ambiente e mulheres lindas e muito bem vestidas apr:) ou direi, despidas [:D] .

Frogstomp como te chamas? Se amanhã for a CB tomar café passo lá para 2 dedos de conversa [;)] . Se preferires manda PM.

Abraço Nuno [:cool:] .

Back